Use o Instagram para aumentar a visibilidade da sua marca

O Instagram é uma ferramenta espetacular para quem está buscando mais visibilidade para sua marca, já que rede possui 46 milhões de membros, sendo 7,6 milhões de usuários ativos (os que acessam todos os dias)

_ Mas por que usar o Instagram? _

Já ouviu aquele ditado: “Uma imagem vale mais que mil palavras”? Fotos transmitem a emoção que um simples texto não contém, além de serem divertidas e envolventes.

A Wishpondseparou algumas dicas para você usar o Instagram à favor da sua marca.

<!--[if !supportLists]-->1) <!--[endif]--> Desenvolva um plano

Não comece simplesmente postando imagens aleatórias, é necessário que você desenvolva um plano. Como? Faça uma simples pesquisa com o seu público-alvo, perguntando o que querem ver, o que é mais atrativo para eles. Trace seu objetivo em torno dos resultados.

<!--[if !supportLists]-->2) <!--[endif]--> Qualidade das imagens

Você pode até não ser um fotógrafo profissional, mas saiba que a qualidade da imagem é algo importante para não desvalorizar sua marca. Coloque, também, fotos dos funcionários e um pouco sobre o dia a dia na sua empresa.

<!--[if !supportLists]-->3) <!--[endif]--> #Hashtags

Cuidado na hora de usa #hashtags. O famoso símbolo # deve ser usado único e exclusivamente em palavras-chave (sem exageros), o que torna a sua marca mais visível nas buscas.

Criar a sua própria hashtag também é uma boa dica, pois as pessoas podem facilmente encontrar fotos relacionados a você ou a sua marca. Torna-se mais fácil interagir com sua comunidade e, além de disso, sua marca é compartilhada quando você incentiva o uso de suas próprias hashtags.

<!--[if !supportLists]-->4) <!--[endif]--> Atraia novos fãs

A medida que você vai construindo seguidores, automaticamente eles começam a ter interesse em seus produtos. Com o tempo, você vai desenvolver uma lista de clientes em potencial. Não inicie uma conta Instagram pensando que o seu negócio irá fluir repentinamente, porque isso não vai acontecer. O Instagramé divertido, viciante e fácil, mas só com tempo você vai construir um público fiel.

<!--[if !supportLists]-->5) <!--[endif]--> Estabeleça um padrão de postagem

Como em qualquer rede social, é sempre bom manter suas postasgens de forma consistente e regular. Não comece postando diariamente e logo depois mude o plano, pois os seus fãs estarão sempre à espera de mais novidades.

fonte: http://wishpond.com.br

<!--[if gte mso 9]> Normal/w:View 0/w:Zoom false/w:SaveIfXMLInvalid false/w:IgnoreMixedContent false/w:AlwaysShowPlaceholderText PT-BR/w:LidThemeOther JA/w:LidThemeAsian X-NONE/w:LidThemeComplexScript /w:Compatibility /m:mathPr/w:WordDocument<![endif]--><!--[if gte mso 9]> /w:LatentStyles<![endif]-->

<!--[if gte mso 10]><![endif]--><!--StartFragment-->