Escolha o aplicativo perfeito para a sua campanha ou promoção no Facebook

Já pensou em realizar um Concurso de Fotos ou criar sua própria Loja Online na sua Fanpage do Facebook? E que tal fazer um concurso nos seus perfis do Pinterest e Twitter?

A Wishpond Brasil oferece mais de 10 Aplicativos inteligentes para que você crie de forma rápida e simples uma campanha online para a sua marca.

Veja cada um deles e escolha o que mais se adequa à sua marca:

Sorteio no Facebook

Com o aplicativo de sorteio da Wishpond, o seu fã apensas necessita inserir o e-mail para participar e, uma vez que o tempo do sorteio acaba, você seleciona no painel de contro, automaticamente, o ganhador e envia um e-mail avisando sobre a conquista.

image

Concurso de Fotos

Incentive o seu fã a enviar uma imagem relacionada a um determinado tema e faça com que ele busque votos entre os amigos. A foto com mais votos ganha o prêmio estipulado. É um jeito fácil de atingir o seu público-alvo e aumentar o número de Likes na sua Fanpage.

image

Concurso de Frases

Deixe o seu fã expressar o amor pela sua marca. Com o Concurso de Frases, você seleciona um tema, por exemplo, o Dia dos Namorados, e faça com ele use a imaginação e crie frases sobre essa data especial. A melhor frase ganha o prêmio e você novos fãs.

Concurso de Vídeo

Veja a sua marca ganhar visibilidade com os vídeos postados pelos seus fãs. Que tal criar uma campanha onde os seus fãs têm de enviar um vídeo sobre a sua marca? Ou, por exemplo, quando estão realizando uma compra na sua loja física, caso você possua.

Compra Coletiva

Você não precisa de nenhum site de compra coletiva para criar uma ótima oferta para o seu fã. Com o aplicativo de Compra Coletiva da Wishpond você fornece um cupom de desconto para sua loja ou vende um produto por um preço mais baixo. Cada pessoa que participa, recebe a oferta, o diferencial é que a Wishpond não ganha nenhuma porcentagem sobre as suas vendas.

Loja Online no Facebook

Traga a sua Loja para dentro da sua Fanpage no Facebook com o aplicativo de Loja Online da Wishpond. Sincronize produtos, preços e conteúdos disponíveis no seu e-commerce e, ainda, programe para que as ofertas apareçam no mural da sua Fanpage.

Concurso de Legenda

Divulgue uma foto de algum produto ou algo relacionado a sua marca e faça com que os seus fãs crie legendas para a imagem. Estimule uma competição saudável e divertida entre os seus seguidores.

Concurso de Votação

Selecione alguns de seus produtos e peça que os seus fãs escolham o favorito deles. Assim você consegue entender melhor o seu público-alvo e já sabe em qual produto focar em sua próxima campanha.

Concurso no Pinterest

Você lança um desafio para os seus seguidores e eles criam boards usando o(s) seu(s) produto(s), compartilham com os amigos e aquele que consegue o maior número de “repins” (Pin-it), likes e/ou comentários, ganham o prêmio em questão. Assim quanto mais pessoas visualizarem e repinarem, mais conhecido será seu produto, gerando o chamado efeito cascata.

image

Pinterest Tab

Mostre na sua Fanpage e Website todos seus boards (murais) e pins da mesma forma que aparecem no seu perfil do Pinterest. Esse produto é Grátis!

Agora você já conhece um pouco de cada um de nossos produtos, escolha um, crie sua campanha online, ganhe mais fãs/seguidores e aumente as suas vendas.

Vale lembrar que todos os nossos planos oferecem, ainda, o Analytics, onde você pode ver em tempo real todos os detalhes da sua campanha e se você conseguiu atingir o seu público-alvo.

Acesse: www.wishpond.com.br