Como conseguir mais seguidores no Twitter: Os Engaje com Promoções nas Redes Sociais!

Engajar seus consumidores é o melhor jeito de conseguir mais seguidores no Twitter, e finalmente conquistar mais vendas por meio da mídia social.

Mas quando todos estão no marketing online tentando fazer o mesmo, como você consegue exposição para sua marca? Como você cria uma campanha de marketing de sucesso captando consumidores para interagirem com sua marca online (visibilidade na internet), os tornando defensores e compradores de seus produtos?

A Wishpond têm a resposta: Concursos, sorteios, e compras coletivas (na internet).

Utilizando promoções em Redes Sociais podemos criar um buzz sobre sua marca ou produtos, podemos viralizar seus tweets e também aumentar rapidamente seus seguidores no Twitter.

Os 5 Benefícios de execução de concurso no Twitter:

1. Mais tráfego e seguidores no seu perfil do Twitter;

2. Chegue à novos usuários, incluindo seguidores de seguidores atuais e usuários interessados em sua empresa, mas que pode não saber sobre seus produtos;

3. Aumente sua lista de endereços de e-mail;

4. Melhore a compreensão de seus consumidores por meio de dados retirados do API do Twitter;

5. Novas vendas.

Mas como eles funcionam?

É muito fácil. O que você executar, seja concurso de votação, de fotos, de legenda, de vídeo, de redação, sorteios ou compras coletivas, o conhecimento técnico necessário é bastante básico.

Às vezes a grande dúvida é escolher qual tipo. Esse artigo detalha Tipos de promoçõesecomo escolher de maneira correta cada aplicativo para sua próxima campanha de marketing.

Dicas para tornar sua campanha no Twitter um sucesso:

  • Publique sobre seus concursos com frequência

  • Realize concursos de 1-2 vezes na semana

  • Execute concursos frequentemente (1-2 vezes por mês) - Isso irá manter os usuários engajados com o seu perfil, e criar muito mais engajamento com seu perfil no Twitter.

Aqui estão mais dicas de sucesso de concursos no Twitter

Dispositivos Móveis:

A tendência para acessar a internet por meio de dispositivos móveis cresceu rapidamente, e hoje em dia grande parte dos usuários acessam suas redes sociais via celular e outros dispositivos móveis (aproximadamente 60% dos usuários do Twitter acessam o site em seus celulares). Para atingir todo o seu mercado, as promoções de sua empresa devem funcionar em todos os dispositivos.

O aplicativo da Wishpond para Twitter (e os para Facebooktambém) são otimizados para dispositivos móveis. Não importa onde seu cliente esteja, ou como eles estão acessando o seu concurso, o seu novo marketing online irá alcançar um bom número de usuários no Twitter.

Nós queremos que você tenha sucesso em seu marketing de mídia social, e foi pensando nisso que desenvolvemos aplicativos para promoções em Redes Sociaisfáceisde utilizar e disponibilizamos todos eles em nossa plataforma de marketing.

Você ganha acesso a todos os nossos aplicativos de concursos, sorteios e compras coletivas que trabalham com o Twitter, Facebook e seu site. Confira agora mesmo!