Instagram agora permite marcar as pessoas nas fotos!

Um dos melhores recursos do Facebook agora está disponível no Instagram. Os usuários podem fazer uma procura no “Photos of You” ( Fotos de Você), uma nova sessão do app onde aparecem todas as fotos em que você foi anexado. Essa novidade está disponível hoje (2 de maio de 2013) para quem fizer a atualização para a versão 3.5 nos celulares iPhone e Android.

image

“Uma das coisas que as pessoas mais fazem no Instagram é mencionar seus amigos nos seus posts usando o nome do perfil dos seus amigos” diz o Instagram. Segundo a empresa, o “Photos of You” vem para tornar isso mais fácil. É super simples, assim que você tira uma foto, aparece a opção para você marcar alguém e definir onde você está. Quando a pessoa é marcada numa foto ela recebe uma notificação via “push notifications”.

image

“Photos of You” segue a tendência demonstrada quando o “Photos Maps” passou a listar os lugares por onde você esteve. Assim como acontece no Facebook, você pode configurar o app para você precise aprovar antes a imagem em que você está marcado.

image

Em breve os usuários do Instagram terão a uma linha do tempo similar ao do Facebook. Agora é só esperar!

Fique atento as novidades que estão por vim e sempre acompanhe o blogda Wishpond. Nós fornecemos ferramentas de Social Media Marketing que permitem que as empresas criem campanhas nas redes sociais para interagir com seu público, seja por sorteiosou concursos.

Nosso contato: suporte@wishpond.com

Escrito por Livio Capalbo@ Wishpond