A Wishpond atinge a marca de 30.000 clientes!

Segundo o artigo publicado em 3 de Maio no site de tecnologia Techvibes, a Wishpondestá vivendoum ótimo momento esse ano.

Fundada em 2009 em Vancouver, a Wishpondatingiu a marca de 30.000 clientes , sendo que 12.000 deles foram conquistados este ano. Em menos de 5 meses a empresa aumentou sua receita em mais de 2.000%, o que pode ser descrito como um crescimento “astronômico”.

A Wishpondcredita este crescimento a expansão internacional. Suas ferramentas da Social Media Marketing estão disponíveis para mais de 100 países em 30 idiomas diferentes. O Brasil é o segundo maior mercado, sendo responsável por 21,80% da receita da empresa.

A empresa está tendo sucesso em dispositivos móveis. De acordo com a Wishpond, mais de um terço dos clientes interagem por meio de suas ferramentas utilizando dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

“Estamos muito contentes com este crescimento acelerado. Nosso percentual de crescimento é resultado de soluções inovadoras em Social Media Marketing”, diz Ali Tajsekandar, CEO da Wishpond. “Cada vez mais as empresas estão reconhecendo a importância de realizar campanhas em redes sociais”.

A Wishpond fornece uma pacote de ferramentas que torna fácil criar e implementar campanhas nas redes sociais. Por meio destas soluções de marketing online é possível criar sorteios e concursos nas redes sociais para interagir com o público gerando visibilidade de marca, engajamento e resultado de vendas.

A ideia de Ali Tajsekandar surgiu quando sua mãe, que administrou o próprio negócio durante anos. “Presencie os desafios dos empresários para conseguir promover seu negócio através de meios tradicionais de propaganda, como panfletos”. Ali acrescentou: “Identifiquei a necessidade de ajudar os pequenos empresários a promover seus negócios via plataformas online, como Facebook, Twitter, etc, já que os dispositivos móveis tornaram-se cada vez mais parte da nossa sociedade.”

A wishpond Brasil adradece ao site Techvibespela publicação e parabeniza todos que contribuiram para esse importante crescimento.

Com a Wishpond é possível pra fazer marketing online de uma forma fácil. Ao fornecer uma série de ferramentas de Social Marketing a empresa torna possível as empresas interagirem e ganhar engajamento com seus fãs e seguidores por meio de plataformas de comunicação online.