Concurso de Vídeos para Facebook e Twitter

As empresas podem agora participar ativamente e alcançar seus fãs e clientes nos canais Web, Movéis(celular) e Social com o prêmio do coteúdo do Concurso de vídeo

Wishpond anunciou a poucos dias o lançamento de seu aplicativo concurso de video (Video Contest), o unico aplicativo de seu tipo que permite que as empresas e marcas criem concursos que aproveitam o poder dos vídeos em suas páginas do Facebook, sites e celulares, ajudando a impulsionar o alcance de uma empresa e engajamento. Por exemplo, uma loja de utensílios de cozinha pode motivar os usuários a criar um vídeo de si mesmo fazendo sua sobremesa favorita, claro mostrando os produtos da empresa. Os participantes serão estimulados a convidar os seus amigos para votar na sua entrada para vencer – incentivando alcance do concurso em toda a rede de uma pessoa social.

O aplicativo concurso de video (Video Contest) aumenta a plataforma de marketing integrado da Wishpond, adicionando um novo caminho para as empresas a motivar os usuários a compartilhar seus vídeos em toda internet, móveis (celulares) e canais sociais. As empresas podem agora executar em diversos canais as campanhas e em conjunto. Por exemplo, uma empresa pode começar um concurso de vídeo junto com um concurso de fotografia, ao mesmo tempo no Facebook e no Twitter para potencializar a participação do usuário em diferentes canais

image

O aplicativo de concurso de vídeos da Wishpond também é integrado com o Wishpond Analytics Dashboard. As empresas podem usar seu painel doAnalytics para analisar e enviar e-mails direcionados aos clientes sobre o concurso grupos com base na idade, sexo, localização e “curti” de dados que são obtidos através do Facebook Graph Open.E ainda melhor, as marcas/empresas podem ver em tempo real a análise de cada Concurso de Foto na página de relatório de campanha dentro do painel adminitistrativo e ainda tem a capacidade de moderar participantes inapropriados em seus concursos.

image

Aplicativo Wishpond do Concurso de Vídeo inclui um pacote robusto de recursos:

Comerciantes podem motivar os usuários a compartilhar histórias sobre suas experiências em vídeo usando seus produtos.

Avotação incentiva os participantes a compartilhar suas participações com os amigos em suas redes sociais para conseguir mais votos e aumentar o alcance de cada concurso.

  • O aplicativo é integrado ao Facebook Open Graph, que permite a publicação do “Enter” e “vote” para ações, na linha do tempo dos usuários do Facebook fazendo com que o consurso se aproximeàtoda rede do participante.

  • As empresas podem adicionar um "like- gate” para limitar a visualização da competição para apenas aos participantes que curtirem sua Fanpage no Facebook.

  • Como em todos os concursos da Wishpond, as empresaspodem baixar todos os endereços de e-mail dos participantes para adicionar à sua base de dados de e-mail.

“No Facebook, os vídeos são compartilhados 12X mais do que as ligações e mensagens de texto”, disse Ali Tajsekandar, CEO da Wishpond.

“Nosso aplicativo Concurso de Vídeo é uma maneira simples de obter vídeos de usuários e compartilhamento de suas histórias e experiências com os produtos de uma marca através de diversos canais, levando a um maior envolvimento e tráfego de cada uma de suas campanhas on-line”, disse Ali Tajsekandar, CEO da Wishpond.

Aproveite e conheça um pouco mais em nosso site.