Concurso de Frases ou Redação no Facebook
Você jà pensou em uma forma mais simples de realizar um concurso de Frases ou redação no Facebook? Nós pensamos e lançamos um novinho para você aproveitar e gerar bastante Buzz.
Imagine que você tenha uma loja que vende itens para Bebês e Crianças, e deseja atrair os pais para conhecerem ainda mais sobre seus produtos. Você pode convidar os pais a escreverem pequenos textos sobre como eles usam seus produtos para ajudá-los a gerenciar suas tarefas de pais no dia a dia. E ofereça um prêmio, como um vale compras. Os participantes serão estimulados a convidar os seus amigos para votar na sua entrada para vencer – incentivando alcance do concurso em toda a rede social da pessoa. Para saber mais sobre o aplicativo Concurso de Frases e/ou Redação, confira nosso site.
Potencialize Concursos de Redação no Facebook e canais sociais.
O aplicativo concurso de texto (Essay Contest) aumenta a plataforma de marketing online da Wishpond, adicionando um novo caminho para as empresas estimularem os usuários a compartilhar sua criatividade em toda internet. As empresas podem agora executar em diversos canais as campanhas e em conjunto. Por exemplo, uma empresa pode executar um Concurso de Redação, junto com um concurso de vídeo e ao mesmo tempo no Facebook e no Twitter para potencializar a participação do usuário em diferentes canais.
Vale lembrar que o aplicativo disponibiliza uma ferramenta para análise do resultado em tempo real. Com ela você pode ver o número de participantes, curtidas recebidas durante o período, análise do perfil de participantes, como idade, gênero e localização.
Aplicativo Wishpond do Concurso de Redação inclui um pacote de recursos:
Empresas podem motivar os usuários a compartilhar histórias sobre suas experiências em vídeo usando seus produtos.
Avotação incentiva os participantes a compartilhar suas participações com os amigos em suas redes sociais para conseguir mais votos e aumentar o alcance de cada concurso.
O aplicativo é integrado ao Facebook Open Graph, que permite a publicação do “Enter” e “vote”para ações na linha do tempo dos usuários do Facebook fazendo com que o consurso se aproxime à toda rede do participante.
As marcas/ empresas podem adicionar um "like- gate” para limitar a visualização do competidor para apenas os seus fãs no Facebook.
Como em todos os concursos da Wishpond, os podem baixar todos os endereços de e-mail dos operadores para adicionar à sua lista de e-mail.
“O texto escrito permite que os usuários contem suas histórias e experiências com produtos de marcas de uma maneira mais fácil e mais poderosa”, disse Ali Tajsekandar, CEO da Wishpond. “E ao contrário de concursos de foto e vídeo, concursos de Redação tem uma barreira muito baixa para a participação. As pessoas podem participar de um concurso diretamente do seu computador ou dispositivo móvel no momento em que conhecem a competição, ao invés de ter que sair para tirar uma foto ou vídeo. ”
Fonte: Wishpond.com.br