Insights para analisar seu conteúdo de Marketing no Facebook

<!--[if gte mso 9]> Normal/w:View 0/w:Zoom false/w:SaveIfXMLInvalid false/w:IgnoreMixedContent false/w:AlwaysShowPlaceholderText PT-BR/w:LidThemeOther JA/w:LidThemeAsian X-NONE/w:LidThemeComplexScript /w:Compatibility /m:mathPr/w:WordDocument<![endif]--><!--[if gte mso 9]> /w:LatentStyles<![endif]--> <!--[if gte mso 10]><![endif]--> <!--StartFragment-->

O que é Facebook Insights?

O Facebook Insights torna mais fácil a análise de desempenho do seu conteúdo. Essa é a sua melhor fonte para determinar que tipo de conteúdo os seus fãs estão mais dispostos a promover. Uma publicação é considerada interessante para promover (ou coninuar uma promoção), quando sua viralidade alcança entre 4 e 5%.

Viralidade

Refere-se ao percentual de pessoas que curtiram, comentaram ou compartilharam algo sobre o seu post, fora do número total de pessoas únicas que o viram.

This refers to the percentage of people who have created a story (liked, commented on or shared) from your post out of the total number of unique people who have seen it.

Conheça mais sobre cada indicador:

1. Alcance

Alcance total: O número único de pessoas que viram sua publicação;

Orgânico: O número único de pessoas que viram sua publicação no Feed de notícias ou em sua página. Isso inclui pessoas que “ curtiram” sua página e aqueles que não;

Pago: O número único de pessoas que viram sua publicação por meio de um canal pago, como post e/ou anúncio promovidos;

Viral: O número único de pessoas que viram sua publicação porque um amigo em comum curtiu, comentou ou compartilhou o seu post;

2.Usuários Envolvidos

São o número de usuários únicos que clicaram no sua publicação. Você tem acesso à descrição de cada tipo de clique.

3.Falando sobre isso (assuntos mais falados)

Este dado é muito importante para determinar o alcance de sua publicação. Quanto mais pessoas “Falando sobre isso”, significa que sua marca atingiu um grande número de fãs e que eles estão ainda mais envolvidos com a sua marca.

Faça agora mesmouma análise do seu conteúdo de Marketing e veja se você fazendo o trabalho de forma correta.