Olha o bloco do Facebook aí gente!!

Já imaginou quantos dos seus fãs não estão curtindo o carnaval, estão online ou dando aquela espiadinha no Facebook durante a folia? Então, use isso ao seu favor e crie uma campanha direcionada à esse público. Não deixe a sua Fanpage parada durante a época mais movimentada do ano.

A Wishpond tem três simples e eficientes algumas dicas para você!

<!--[if !supportLists]-->1) <!--[endif]-->Para aqueles foliões, que mesmo em tempo de festa não desgrudam da rede, você pode criar um Concurso de Fotos ou Concurso de Vídeos. Incentive o seu fã a enviar uma imagem ou gravar um vídeo que mostre toda sua animação na carnaval.

<!--[if !supportLists]-->2) <!--[endif]-->Já para os que não curtem Folia, uma boa dica é fazer uma Oferta Especial de carnaval de algun(s) dos produtos da sua marca. Você conquista mais fãs e ainda aumenta suas vendas.

Mas se você atingir todos os tipos de fãs, realize um Sorteio de algum produto personalizado com a sua marca, onde eles possam, por exemplo, pulando atrás do Bloco ou em casa em frente ao computador. O que? Que tal uma camisa costumizada? Use sua imaginação!

Agora, prepare a sua marchinha, coloque seu Bloco na rua e convide seu fã para desfilar na sua Fanpage!

Acesse o site da Wishpond Brasil e conheça todos os nossos aplicativos focados no Facebook: www.wishpond.com.br