Instagram atinge a marca de 100 milhões de usuários ativos

Instagram atinge a marca de 100 milhões de usuários ativos

Com menos de três anos de vida, o Instagram já conquistou o coração dos aficionadospor redes sociais e ultrapassou a marca de 100 milhões de usuários ativos, segundo dadosdivulgados nesta última terça-feira (26).

Inicialmente criado somente para IOS, o Instagram se popularizou após estender o aplicativopara uso em Android e, em 2012, o Facebook anunciou a sua compra por mais de 1 bilhão dedólares e, atualmente, os perfis dos usuários podem ser acessados por qualquer pessoa, viacomputador, mesmo que ela não possua conta na rede, basta acessar: www.instagram.com/nomedousuario.

Em publicação no Blog Oficial do Instagram, o cofundador da rede, Kevin Systrom, explicousobre o poder que as imagens têm sobre as pessoas. “As imagens têm a habilidade deconectar pessoas de todos os tipos, línguas e culturas. Eles se conectam a nós para auxiliartrabalhadores no Sudão, empreendedores de San Francisco e até mesmo eventos nos nossospróprios quintais. O Instagram, como uma ferramenta para inspirar e conectar, é tão potentequanto a comunidade deseja. Por isso, nos sentimos extremamente sortudos por construirtudo isso com vocês. Então, de toda a nossa equipe e das cem milhões de pessoas quechamam o Instagram de casa, um muito obrigado. Obrigado por compartilhar o seu mundo enos inspirar a fazer o mesmo”, disse.

Clique aqui e veja as dicas que a Wishpond tem para você começar a usar o Instagram a favorda sua marca.