Aproveite a Páscoa para aumentar suas vendas usando as redes sociais

Com a chegada da páscoa, além de podermos nos reunirmos com a família e amigos, é hora de trocar ovos de páscoa.

image

Para as empresas que vendem ovos de páscoa o momento é propício parapromover sua marca nas redes sociais, tanto no Facebook quanto no Twitter, e assim aumentar suas vendas.

Você pode conquistar um número significativo de fãs/seguidores ao criar um concurso cultural como tema da Páscoa. Uma sugestão é Incentivar seus seguidores a criarem um nome para um tipo de ovo em específico. Outra possibilidade é sortear um ovo de páscoa, gerando assim um interesse pelo seu produto nas redes sociais. Estes são apenas alguns exemplos de como atrair os fãs de chocolate para seus perfis e websites, aumentando suas vendas e fidelizando seus clientes.

Ao criar um sorteio, concurso de foto, concurso de fraseno Facebook, você pode definir que a participação do usuário só seja permitida a partir do momento que ele curtiu sua Fanpage.

No Facebook aparecerá a mensagem: “ curta para ver o sorteio” e no Twitter “siga para saber sobre o concurso”. A partir deste momento o usuário passa a ser fã/seguidor da sua página, Você irá notar que ao fazer concursos e sorteios nas redes sociais, o número de fãs e seguidores irá aumentar consideravelmente, gerando assim novos clientes em potencial. Por isso é muito importante promover constantemente sua marca nas redes sociais, criando concursos e sorteios.

Desta forma fica muito mais fácil conhecer o perfil do seu cliente para que poder oferecer os produtos que ele quer, aproveitando assazonalidadespara atrair mais consumidores. A páscoa é um ótimo exemplo para você estreitar a relação com seus fã eimpulsionar suas vendas.

Recomendamos você oferecer como prêmio algo relacionado a sua marca, pois assim você terá certeza que os participantes vão gostar do prêmio. Para a páscoa, sugiro que você coloque como prêmio o maior e melhor ovo da páscoa que você produz. Isso vai gerar o desejo dos seus fãs pelo seu produto.

Como a páscoa está perto, não perca mais tempo e crie seu login no site da Wishpond e execute sua campanha. É simples, rápido e eficaz.

Uma última dica: Aproveite pra atualizar as imagens relacionadas a páscoa em seus perfis sociais, seja no Twitter, Facebook, Pinterest ou Goolge+.

Caso você precise de ajuda, nossa equipe está disponível para te ajudar a criar e postar sua campanha. Nosso e-mail é : suporte@wishpond.com

Boas Vendas!