Impulsione suas promoções de Páscoa com anúncios segmentados no Facebook

Impulsione suas promoções de Páscoa com anúncios segmentados no Facebook

Fazer anúncios no Facebook segmentados é uma ferramenta que funciona muito. Agora é a época de fazer suas promoções de Páscoa, e depois sem dúvida, outras promoções de mídia social.

A segmentação de anúncios no Facebook para grupos demográficos específicos é ideal se a sua promoção ou campanha é dirigida a um público específico. É provável que você queira segmentar a maioria de seus anúncios no Facebook de diferentes formas.

Para isso existem muitas opções de segmentação disponíveis:

  • Sexo

  • Status de relacionamento

  • Idade

  • Likes

  • Interesses

  • Local de trabalho

  • Educação

  • Interesses em geral

  • Conexões

  • Interesses específicos

Por exemplo a marca Dove, tem promoções direcionadas para homens em sua página Dove Men+Care e não na sua página principal. Segmentando por sexo, nesse caso para homens, em qualquer promoção de segmentada, a campanha tem como reduzir o risco de desperdício de mídia.

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Existem dois grupos que você pode direcionar seus anúncios no Facebook. Os usuários com o recurso de interesses específicos, neste campo, você pode digitar o nome de seus concorrentes, e atingir seus fãs no Facebook. Você pode também segmentar com base em interesses em geral, incluindo estado civil, interesses mais amplos como “Gastronomia”, “Música” e outros.

Se você estiver com mais de 100.000 fãs (em sua Fanpage):

Limite a idade e a localização para seus grupos mais visados ​​e diminua as opções de interesses específicos.

Se você estiver com menos de 100.000 fãs:

Adicione interesses mais específicos para atingir um número maior de usuários que têm interesse relacionado ao seu negócio, empresa ou marca.

Se você quiser mais informações envie um e-mail para suporte@wishpond.com confira o nosso E-bookeconheça nossos aplicativos para promoções no Facebook.

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