Como divulgar seu sorteio na internet. Faça do seu sorteio um sucesso!

Se você está pensando em uma maneira de promover ou maximizar ainda mais seus sorteios ou concursosjá existentes, os divulgue nos sites específicos de promoções mais populares da internet.

Esses sites atraem muitos usuários por dia que amam entrar e compartilhar promoções e ou concursos com seus amigos efamília Esses usuários podem te trazer muitos participantes, de diversos lugares. Isso é um ótimo benefício se você atualmente têm baixo engajamento em sua Fanpage.

A Equipe de marketing da Wishpond preparou uma lista dos sites de promoções mais populares da internet.A maioria deles tem o objetivo de indicar aos seus visitantes à direção correta, fornecendo links para sites de outras empresas (que divulgou sua promoção), que por sua vez oferece os links para seus sorteios ou concursos (que pode está hospedado no próprio site, Facebook ou Twitter).

Obs: Essa lista não necessariamente segue a ordem de popularidade

1 - Sorteios e Promoções– “Encontre aqui os melhores sorteios e promoções da web” - queé como eles se descrevem, é um blog onde você precisa apenas preencher o formulário fornecido e clicar em “divulgar”. Nesse formulário é solicitado nome do blog ou site,endereço ( URL) da página do concurso ou sorteio e imagem, além de breve descrição do prêmio, data limite para inscrição e seu email.

2- Brindes Promoções: Conta com500visitantesúnicos por dia, mais de 3700 assinantes na Newsletter e cerca de 1000 seguidores no Twitter. Estádividido emabas para: SorteiosePromoções, Concurso Cultural, Promoções no Facebook, Promoções no Twitter. Assim os usuários podem clicar exatamente onde querem pesquisar mais sobre, e claro, você divulga sua promoção a um público mais específico. Para divulgar seu sorteiobasta enviar o link do sorteio/promoçãolink da imagem do prêmio, qual será o prêmio e a data de encerramento do sorteiopara o email: viniciusmanhanini@yahoo.com.br

3- Maré da Sorte:****Nesse blog você pode visualizar todosos sorteios cadastrados junto com uma bela foto, então não esqueça de selecionar uma imagem bem atraente, bem como o título da sua promoção. Para cadastrar sua promoção envie um e-mail com uma foto anexada ou link da foto do prêmio, diga qual será o prêmio sorteado, link direto do sorteio, data de término do sorteio, para: blogmaredasorte@hotmail.com e aguarde a aprovação.

4- By Diiu : Preencha o formuláriocom o nome do blog, link direto do sorteio, link da imagem do prêmio e a data do sorteio. http://bit.ly/formulárioparacadastro

5- Sorteios e Promoções: Para divulgar seu sorteio envie no formulário: Link direto do sorteio;Prêmio + Link da foto do prêmio; Data de término, pois se não enviada, o sorteio não será divulgado.

6- Sorteios e Mais Sorteios : Enviar para o email:sorteios.sorteios@gmail.comcom o assunto: “Divulgação de sorteio” e colocar no corpo da mensagem : link direto do sorteio,data do último dia de inscrição e nome de quem está cadastrando. Paradivulgar é necessário seguir o blog porém não existe tempo especifico de quando o seu sorteio será divulgado. É divulgado apenas sorteios e apenas um por dia de cada blog/site. O sorteio têm que ser para brasileiros participarem.

7- Promoções na Rede:Para cadastrar suas promoções é necessário preencher um formulário com os seguintes dados: Categoria, Prêmio, Data de encerramento, Link da promoção e Regulamento (breve).

8- Promoçõestô dentro:Clique no botão “envie sua promoção” e se conecte com seu login do Facebook no aplicativo da Promoções tô dentro, depois disso você pode cadastrar sua promoção clicando no botão “ envie sua promoção”para ler a política do site, preencher o formulário solicitado e enviar a imagem da promoção, em seguida escolher a categoria e deixar o seu contato.

9- Achei promoção: Primeiramente você deve enviar um email solicitando o cadastro. E em seguida receberá as informações com os próximos passos.

Agora vamos falar de sites e blogs que são específicos para divulgação de promoções para mulheres. Você que quer fazer um sorteio/ concurso voltado para o público feminino e quer uma divulgação mais segmentada fique ligado!

Segue nossas 4 indicações:

1- Eu vou de rosa

2- Forever Petit

3 - Sortudo na Net

4 - Boa dica de beleza

Lembrando que em todos esses sites a divulgação é gratuita. Então aproveite e potencialize ainda mais a divulgação de seu concurso ou sorteio. Se você ainda não criou um acesse o site da Wishponde conheça todos os aplicativos que disponibilizamos para você!

Com certeza criando sorteios utilizando e ainda os divulgando nesses sites, sua promoção será um sucesso. Não perca mais tempo, aproveite o nosso aplicativo agora mesmo!

A Wishpond quer ajudar você de todas as formas para um bom marketing online. Pensando nisso criamos essa matéria. Você gostou? Compartilhe com seus amigos e aproveite para seguir nosso blog diariamente.

Escrito por Thiara@wishpond.com