Estratégia de conteúdo para blogs corporativos

Este post faz parte de uma série em que iremos explorar os benefícios de ter um blog no site e como isso pode beneficiar suas estratégias de marketing digital.

Para seu blog gere resultado, crie uma estratégia de conteúdo baseada em temas relacionados ao seu negócio, marca ou mercado de atuação:

Determine quais temas podem te ajudar a alcançar seus objetivos:

  • Mostre que sua empresa é pioneira em várias áreas
  • Atraia visitação para seu website
  • Fortaleça a relação com seus clientes

Escolha temas estejam relacionados às estratégias de marketing da sua empresa.A Wishpond, por exemplo, é uma empresa que fornece ferramentas de Marketing Social que possibilitam interações nas Redes Sociais. O conteúdo do nosso blog aborda assuntos relacionados a Online Marketing, Social Media Marketing e Ecommerce.

Sugerimos a você postar sobre alguns temas, tais como:

1. Solução para problemas comuns

Exemplo: estudo de casos e estratégias de Marketing para ter sucesso nas Redes Sociais.

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2. Novidades sobre sua empresa, produto ou área de atuação

Exemplo: novidades recentes sobre sua indústria

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3. Maneiras de tornar a vida das pessoas melhor

Exemplo: como nossas soluções fazem com que seus esforços em social marketing fiquem muito mais fácil de implementar.

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4. Pontos de interesse

Exemplo: como usar diversas plataformas nas Redes Sociais

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Na Wispond, queremos que você consiga os melhores de marketing nas Redes Sociais. Nossas ferramentas de Social Media Marketing fornecem uma série de soluções que possibilitam uma interações como Sorteios, Concursos e Promoções nas redes sociais.

Além disso os clientes conseguem analisar os resultados em tempo real, podendo segmentar os contatos dos participantes e exportar para seu banco de dados. Todas as ferramentas funcionam no Facebook, Twitter e no seu website, podendo ser visualizado em qualquer dispositivo móvel.

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