Apple deverá anunciar novidades em breve!

Apple deverá anunciar novidades em breve!

O CEO da Apple, Tim Cook, anunciou que devem surgir novas categorias de produtos em breve e deu pistas de que a empresa irá anunciar novos produtos. “Nossa equipe está trabalhando duro em hardware, software e em outros serviços e mal posso esperar em anunciá-los. Estamos bastante confiantes no lançamento destes novos produtos”. Ele disse que vão surgir “novidades para outono de 213 e no começo de 2014”.

Quando perguntado a respeito das novas categorias de produto, ele respondeu dizendo que isso não deverá ser para este ano. “A realidade é que trabalhamos para produzir produtos realmente inovadores e isso é bem difícil.” disse Tim Cook. “Garanto que estamos trabalhando bem próximo dos fornecedores para atingir resultados surpreendentes”.

O CEO da Apple não quis especificar quais serão as novidades, porém uma delas deve ser mesmo o relógio de pulso que irá rodar o iOS. Com relação a queda no valor das ações da empresa nos últimos meses, Tim respondeu dizendo que a empresa continua forte e que o mais importante é que a Apple vai continuar criando os produtos mais inovadores do mercado.

Estas novidades deverão ser reveladas na aguardada WWDC, evento voltado ao desenvolvedores de aplicativos para iOS e OS X, que acontece todos os anos em San Fransciso na Califórnia. Neste evento a Apple deve anunciar aos desenvolvedores as novas versões do sistema operacional dos Mac e dos dispositivos móveis da marca ( iPod, iPhone e iPad). A expectativa é grande, já que depois da demissão de Scott Forstall, Jony Ive tornou-se o responsável por Interface Design. Resta esperar.

Fonte: The Verge

Escrito por Livio Capalbo@ Wishpond