Crie uma programação para publicações em seu Blog

Este artigo faz parte de uma série da Wishpond que estamos explorando os benefícios do blog, e como ele pode ajudar seus esforços de marketing on-line. Não deixe de ler os antigos!

image

Consitência é fator essencial para uma publicação em blog. Não só um calendário ajuda seus leitores, como também permite que você, blogueiro , agende suas publicações.

Se você é um pequeno empresário, tente postar duas vezes por semana. Comece por publicações no mesmo dia, semana após semana. Por exemplo, publique algo novo toda terça-feira e quinta-feira.

Ao manter uma programação familiar, seus assinantes/ seguidores irão saber quando tem novo post no blog. Estabeleça uma rotina para o seu blog e a matenha regularmente. Isso reforça a sua confiança e credibilidade. Ele também cumpre o objetivo de melhorar a relação com os clientes.

Conforme mencionado, a criação de novos conteúdos regularmente também tem a função de aumentar o SEO orgânico de seu site, e isso você deve ter como objetivo! Pois esse é um Marketing Gratuito.

A Wishpond gosta de utilizar a boa e velha planilha no excel (nada muito complicado) para implementar um cronograma editorial. Torne isso simples, principalmente se você tem uma equipe de conteúdo. De uma forma simples você organiza os posts e deixa o leitor familiarizado. O que é mais fácil de seguir e melhor!

Gostou das dicas? Faça o teste agora mesmo! A equipe Wishpond fica feliz em poder ajudar!

Por Thiara@wishpond.com