Atualizações importantes no App do Twitter

Atualizações importantes no App do Twitter

Twitteranunciou atualizações para sua App para iOS e Android. Agora os usuários podem ter um preview dos seus tweets e ficou mais fácil para os usuários que usam múltiplas contas.

O objetivo principal desta última atualização é tornar mais fácil o compartilhamento de fotos, já que este é um dos pontos fracos do Twitter.Nesta última versão o usuário consegue compartilhar uma foto sem precisar por diversos passos, o que era uma das grandes queixas em relação a versão anterior.

Neste anúncio, o Twittertambém mencionou que vai mudar um pouco a forma de colocar sua localização nos tweets. “Determinar sua localização agora não consome mais caracteres extras.” Afirmou a engenheira de software do Twitter, Misha Lushin.

Mesmo com o avanço do Facebook e Instagram no último ano, o Twittercontinua sendo uma plataforma de Redes Sociais importante para as empresas. A base de usuários continua grande e as oportunidades de interação através dela podem trazer ótimo retorno.

Uma das formas mais eficazes é criar sorteiose concursosno Twitter. Por meio deste tipo de interação seus fãs ficam ainda mais envolvidos com os assuntos relacionados à sua marca.

Ao participar de concursosou sorteiosno Twittero fã promove sua marca de forma espontânea, o que gera um aumento no número de seguidores e aumento de trafégo no seu website.

As ferramenta de Social Media Marketing te auxiliam a criar campanhas nas Redes Sociais. Além de permitir que você implemente a campanha de forma rápida e fácil, estas ferramentas possibilitam que você acompanhe o andamento e analise o retorno e engajamento que ela está tendo junto ao público. Com isso você pode fazer alguns ajustes para que ela tenha resultados ainda melhores.

Além disso, com o pacotes de ferramentas da Wishpondvocê consegue obter o perfil dos participantes no final da campanha, podendo exportar este mailing de contatos para seu banco de dados.

Escrito por Livio Capalbo @ Wishpond