A Wishpond está ficando cada vez mais brasileira!

A Wishpond está ficando cada vez mais brasileira!

Não é muito o estilo do blog Wishpond Brasil se descrever, afinal o nosso serviço está aí para isso, porém como forma de agradecer todo elogio de nossos clientes e ao mesmo tempo anunciar as novidades e como trabalhamos criei esse post. Se você de alguma forma nos acompanha sinta-se a vontade de comentar e fazer perguntas, queremos cada vez mais criar conteúdo de qualidade e criar vínculos com você.

Como todos que nos acompanham aqui no blog e em nossas redes sociais podem ter percebido, a Wishpond faz questão de acompanhar tudo sobre cada cliente e tirar qualquer dúvida que possa existir por parte de você, leitor, dando dicas e criando tutoriais. De alguma forma você conheceu o nosso trabalho e agora sabe que pode contar com conteúdo de marketing, dicas e novidades sobre tecnologia e redes sociais.

Hoje trago algo novo e mais pessoal de forma como você nunca viu!

A equipe Wishpond trabalha para a otimização de seus produtos e serviços para atender melhor cada cliente, por isso a tradução de nossa Central está sendo feita e assim como fizemos em nosso site. Na semana passada lançamos a página Vantagens, para que você possa se certificar do que você irá obter sendo cliente e parceiro Wishpond. Poder visualizar exemplos de outro clientes é sempre interessante, por isso criamos um board no Pinterest para que você tenha algumas ideias. E muito em breve, teremos mais novidades!

Você sempre terá ajuda e dicas da Wishpond quando quiser:

  • criar promoções nas Redes Sociais;

  • aumentar o número de seguidores e fãs no Twitere Facebook;

  • desenvolver concursos, sorteios e ou uma loja no Facebook;

  • atendimento em português ao vivo pelo chat;

  • tirar dúvidas em relação ao seu público e como alcançá-lo.

Agora você realmente conhece a Wishpond e sabe que a equipe de suporte está totalmente disponível e tem o maior prazer em ajudar você que assim como nós é apaixonado por Marketing social.

Gostou do nosso post? Deixe seu cometário para que possamos conhecer melhor você. Fique ligado em nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades que ainda estão por vir.

Por Thiara @ wishpond.com