Não deixe de criar promoções sazonais!

Junho é mês do dia dos namorados. Quel tal criar uma promoção que interesse seu público? Separamos algumas dicas e exemplos para vocês que nos acompanham diariamente. Ao final desse texto você irá ter sua promoção em mente! image

Aproveite as datas comemorativas e especiais para criar campanhas dentro do tema. Com certeza os usuários se envolvem, pois afinal será a época que todos estarão falando da mesma coisa. No mês de junho temos o dia dos namorados, que por sinal já é semana que vem. Ainda há tempo de criar um sorteio. O prêmio você escolhe de acordo com o seu público e produto - a dica Wishpond é sempre premiar com algo relacionado a sua marca.

Crie promoções para o seu atual público e veja esse crescer de forma natural. Ganhe reconhecimento de marca, fãs e seguidores que falam bem de você e salve dados importantes para o futuro. A Wishpond desenvolveu suas ferramentas sabendo a necessidade que as empresas tem em obter lista de mailing. Por isso faça o teste gratuito agora mesmo e nos diga depois o resultado.

Abaixo alguns exemplos de promoções para o dia dos namorados no Facebook:

Sorteio:

Concruso de Frase:

Concurso de Foto:

Se você não pensou em nada para o dia dos namorados, fique ligado nas datas especiais que estão vindo e assim você pode criar promocões sazonais.

Qualquer dúvida ou solicitção de dicas, não deixe de enviar um e-mail para suporte@wishpond.comque a equipe Wishpond irá te ajudar.

Por Thiara@ wishpond.com

Leia mais: