A Wishpond traz todo dia para você:

Novidades sobre tecnologia, redes sociais, marketing online , ecommerce e muito mais! Se você está em busca de mais seguidores no perfil do twitter, mais fãs na fanpage do Facebook ou mais fluxo em seu site/blog e não sabe como, a Wishpond vai te ajudar em tudo isso e muito mais.

image

Aqui você encontra dicas para sua marca, seja ela grande ou pequena. Temos o cuidado de fazer posts direcionados e que ajudam a todos. Se você é um novo empreendedor você vai encontrar dicas aqui, mas se você já têm exeperiência e quer traçar novos desafios, você pode criar interações de diferentes formas com o seu público.

Os aplicativos da Wishpond você pode promover diversos tipos de concursos, sorteios, para conhecer melhor os usuários e criar mais vínculos com seu público alvo. Toda empresa seja ela grande ou pequena, nova ou antiga, deve estreitar os laços de relacionamento nas redes sociais. Para isso é necessário conhecer os interesses de cada usuário, ouvir críticas e elogios, dessa forma você se criar promoções mais eficaz.

Não esqueça! Você sempre vai precisar conhecer melhor o seu público e seus interesses, por isso crie intereções e faça ele se sentir valorizado e lembrado, assim você além de cativar os clientes antigos conquista novos, de forma viral. Sendo que todos irão se interessar pela sua empresa, marca, produto e/ou serviço e assim ganhar clientes/consumidores fiéis, nas redes sociais e em tudo mais.

Fique atendo as novidades que estão chegando. É só ficar conectado com os perfis sociais da Wishpond:

Facebook

Twitter

Pinterest

Linkedin

Por Thiara@ wishpond.com