Esperança: Nosso coração é verde e amarelo!

Hoje escrevo em favor ao nosso país como forma de encorajar você a lutar por um amanhã melhor. O Brasil pode sim ser o melhor lugar do mundo.

image

Nosso país está passando por um período díficil, porém creio que tudo isso seja necessário. Apesar de ser lamentável nossa situação em relação a educação, segurança, transporte e saúde, nós amamos o nosso país e queremos ver tudo isso mudar.

Hoje não adianta procurar um culpado, pois afinal um erro não foi gerado apenas por uma pessoa, tudo isso é reflexo e acúmulo de uma péssima política. Bem, 2014 está chegando e com ele a Copa do Mundo tão sonhada por nós Brasileiros.

A dúvida que com certeza passa na sua cabeça é se realmente o Brasil é capaz de comportar um evento tão grande sem nenhuma dificuldade como a Copa do Mundo, por exemplo. Já vimos que não. O valor da tarifa do nosso sistema de transporte público só aumenta e ao mesmo tempo a qualidade cai.

image

Agora é a hora de mostrarmos o quanto amamos nosso país e como queremos que a Copa do Mundo e qualquer outro evento desse porte traga investimentos para o Brasil e melhore de fato a nossa infraestrutura. Tudo o queremos é que os turistas que venham ao Brasil tenham uma experiência inesquecível, mas que ao mesmo tempo que o governo não se esqueça daqueles que trabalham todos os dias para fazer do Brasil um país melhor.

Assim como cantamos o nosso hino :

“BRASIL, DE AMOR ETERNO SEJA SÍMBOLO
O LÁBARO QUE OSTENTAS ESTRELADO,
E DIGA O VERDE-LOURO DESSA FLÂMULA
-PAZ NO FUTURO E GLÓRIA NO PASSADO.”

Poderíamos realmente viver isso. Tenha esperança de que depois que tudo isso acabe, iremos cantar com verdade “paz no futuro e glória no passado” pois vencemos a luta por um país mais educado, com saúde, segurança e política honesta, isso para mim é glória!

Espero que todos tenham consciência de que protesto não é sinônimo de vandalismo, e que realmente violência só gera violência. Podemos conseguir tudo em ordem e paz!

Somos brasileiros, não desistiremos nunca!Se você tem esperança de um futuro melhor, compartilhe essa matéria com seus amigos e continue lutando por um Brasil de mudanças!

Por : Thiara @ Wishpond.com

Imagens : Café das quatro