Como colocar uma caixa de recomendações em sua Fanpage

Como colocar uma caixa de recomendações em sua Fanpage

As pessoas normalmente tem o hábito de perguntar umas as outras sobre um determinado local que desejam ir, serviço que querem comprar ou aplicativo que desejam usar. Então, ler recomendações sobre esses interesses é a primeira coisa que elas irão fazer. É muito mais prático saber como anda a fama do produto/serviço que se deseja utilizar.

Elas querem ler o que as outras pessoas pensam, comentários bons ou ruins. Em algumas páginas do Facebook, existe o “Recommendations box” (caixa de Recomendações), e você pode até mesmo avaliá-las com estrelas!

Se você tiver uma caixa de Recomendações em sua página, ela vai aparecer abaixo das recentes publicações em outra caixa e acima da “caixa de curtidas”. Como você pode ver na imagem abaixo, ela não está lá:

image

Veja como colocar uma caixa de Recomendações em sua página:

1) Vá para a seção de administração de sua página no Facebook, clique em “Editar Página”, clique em “Atualizar as informaçõoes da página”.

image

2) Entre com seu endereço, mesmo que seja apenas o nome da cidade ou província / estado.

image

3) Marque a opção que diz "Mostrar este mapa na página.”

image

A caixa de recomendações é uma ferramenta interessante para você ver o que seus fãs/clientes estão falando sobre seu produto/serviço. Aproveite essa dica e tenta agora mesmo configurar em sua fanpage.

Gostou da novidade? Compartilhe com seus amigos e comente!

Fonte das imagens: Thinking outside the sandbox

Escrito por Thiara@ Wishpond

Leia mais: