[Informativo] Wishpond Lança aplicativo de Concurso de Fotos do Instagram

O tão esperadoaplicativode Concurso de Fotos do Instagram agora está disponível pela Wishpond, tornando ainda mais fácil para profissionais de marketing, empresários e comerciantes realizarem campanhas sofisticadas nessa rede social de compartilhamentomóvelde fotos tão popular.

Wishpond, a plataforma que torna fácil realizar campanhas de marketing em mídias sociais, anunciou hoje oficialmente o lançamento do aplicativo de Concurso de Fotos do Instagram, adicionando combustível para a sua robusta plataforma de Marketing Social.

Com mais de 130 milhões de usuários em todo o mundo, o Instagram fornece uma grande oportunidade para os empresários. O aplicativo da Wishpond para Concurso de Fotos do Instagram permite que grandes e pequenos negócios explorem facilmente esse potencial de consumo que é o Instagram.

Por exemplo, um negócio local, bem como um cafeteria pode facilmente criar, lançar e gerenciar sofisticadas campanhas no Instragram pra dispositivos móveis. A empresa poderia realizar Concurso de Fotos para obter as melhores imagens de um novo tipo de café que está sendo lançado, geradas pelos usuários. Utilizando a plataforma de marketing social da Wishpond, a cafeteria pode facilmente promover o concurso, gerenciar em tempo real e acompanhar para se tornar um viral por si só.

Como isso funciona:

  • Empresários fazem um Concurso de Fotos do Instagram utilizando a plataforma de marketing social de fácil uso da Wishpond.

  • Os participantes entram enviando uma foto já utilizada no Instagram. Além disso, os participantes podem enviar suas fotos de seu computador ou da câmera de seu smartphone.

  • Como todos os aplicativos da Wishpond, o concurso pode ser hospedado no Facebook, Twitter, sites ou blogs, tornando o concurso ainda mais fácil de ser compartilhado. Vale lembrar que a versão do app está disponível para dispositivos móveis.

  • Construa anúncio virais que participantes compartilhem com amigos para conseguir a maioria do votos, aumentando o alcance de cada concurso.

  • Comerciantes podem facilmente exportar a lista de participantes (os emails) através do painel de controle da Wishpond, basta acessar fazendo o login já criado.

“Nós estamos constantemente desenvolvendo novos produtos de marketing digital/online para auxiliar as empresas em todo o mundo. Nossos clientes estavam pedindo este aplicativo, e nós estamos animados em fornecê-los com uma das soluções mais robustas disponíveis” disse Ali Tajsekandar, CEO da Wishpond. “O aplicativo de Concurso de Fotos do Instagram abre oportunidades incríveis para as pequenas e grandes empresas.“

A Wishpond acredita em fazer marketing online fácil, para todas as empresas e todas as línguas. A plataforma de Marketing Social da Wishpond inclui mais de seis aplicativos on-line de marketing promocional social (como Concurso Cultural), além de um rico banco de dados e análises em tempo real.

Sobre Wishpond

Wishpond é uma das plataformas de mídia social com o software mais abrangente de marketing social, com mais de 50.000 clientes empresariais em todo o mundo. A plataforma de Marketing Social da Wishpond foi concebida para capacitar as empresas a atrair, envolver, compreender e crescer sua base de clientes através de canais móveis, sociais, on-line e locais, e tudo isso em 44 idiomas. A plataforma de marketing social da Wishpond combina as melhores opções do mercado em relação a promoção social do mercado e análise em tempo real sofisticados em uma ferramenta completa e simples de usar e implantar.

Texto original: PRWEB

Escrito por: Krista B.

Tradução: Thiara D.

Saiba mais:

image