Série: a psicologia por trás dos anúncios no Facebook

Série: a psicologia por trás dos anúncios no Facebook

Você já parou para pensar porque alguns dos seus anúncios conseguem êxito e outros não?

Você sabia que isso pode nem estar relacionado com o seu ótimo produto ou oferta invejável, mas sim nas cores da imagem, no que a imagem quer repassar ou até mesmo nas palavras que você usa?

Para te dar uma visão geral dessa ciência e a psicologia por trás dos sucessos (e falhas) de anúncios no Facebooknós estamos lançando três apresentações sobre a psicologia de um anúncio no Facebook:

  • Parte I: Cores
  • Parte II Imagens
  • Parte III: Textos

A psicologia por trás de um anúncio no Facebook I: Cores

A psicologia por trás dos anúncios do Facebook parte I - Cores - Wishpond

A psicologia por trás de um anúncio no Facebook II: Imagens

A psicologia por trás dos anúncios no Facebook II: Imagens - Wishpond

A psicologia por trás de um anúncio no Facebook III: Textos

A psicologia por trás dos anúncios do Facebook parte III - Texto- Wishpond

Para os artigos completos, acesse:

Escrito por: Mariana @ Wishpond.com