10 benefícios da terceirização de marketing online

O artigo de hoje é uma adaptação de um blog da Megan Totka que a Wishpond compartilhou.

Quando você está administrando um pequeno negócio, tempo é algo muito precioso. E marketing pode tomar grande parte de seu tempo. Você já considerou pagar alguém para fazer algumas das tarefas de marketing que requer recurso. Quando falo alguém, falo em uma equipe especializada, ou seja, um trabalho terceirizado para o seu marketing online.

Alguns empresários ainda veem a “terceirização” como uma palavra feia - mas hoje a terceirização está longe de ser mal produzida como costumava ser. A terceirização de suas tarefas de marketing online é uma estratégia inteligente para muitas empresas.

Separei 10 boas razões para considerar a adição de terceirização para sua caixa de ferramentas de marketing o-line:


1. Economize tempo para todos

Se você tem uma equipe de um ou cem, entregando suas tarefas de marketing para uma terceirizada, libere tempo em todas as áreas. Todas aquelas horas de tédio gastas em escrever material de marketing, desenvolvimento de plataformas de mídia social, criação e gerenciamento de listas de e-mail, com a terceirização de marketing online você pode obter essas horas perdidas de volta.

Isso deixa você e sua equipe livre para trabalhar no que você faz de melhor: o seu principal negócio.

2. Obtenha serviço de nível profissional

A Índia não é mais o único lugar que você pode terceirizar. Para os profissionais de hoje, independente de consultoria e freelance tem um monte de recurso. É mais fácil do que nunca encontrar um profissional de marketing online experiente e acessível que irá trabalhar com sua empresa para saber seus objetivos e implementar estratégias eficazes em seu nome.

3. Ganhe uma perspectiva de fora

Você está próximo de seu negócio. Você entende exatamente o que você faz, como você faz, e o porquê. Mas você sabe exatamente o que atrai os seus clientes? Seus conceitos de quais aspectos o seu negócio devem ser reforçados no marketing pode ser um pouco tendencioso.

Quando você trabalha com um profissional de marketing terceirizado, você é capaz de se beneficiar de uma nova perspectiva. Consultores de marketing online entendem como atrair e converter os compradores e eles podem lhe oferecer informações valiosas sobre novos ângulos de marketing e proposta única de venda, que você pode ter perdido.

4. Impulsione sua especialidade

Se você tem alguém na sua empresa que faz o marketing, as chances são de que eles tenham responsabilidades adicionais. Empresários lidam com seus próprios problemas, e as empresas menores podem ter tarefas de marketing online divididas entre alguns membros da equipe, que também são representantes de serviço ao clientes ou de recursos humanos.

Quando você trabalha com um fornecedor terceirizado, você está obtendo um especialista em marketing. Essa é a sua principal ocupação, e eles têm não só a experiência, mas os recursos para obter resultados mais eficazes para você através de segmentação e pesquisa analítica ou seja, uma pesquisa de mercado (para descobrir o seu público-alvo). Você também será capaz de se beneficiar através de comparações de referências para os concorrentes, e de forma mais eficaz de medir o sucesso de sua empresa de marketing sem ter que investir tempo e recursos em um estudo de extenso de mercado.

5. Obtenha acesso a tecnologias especializadas

Sua empresa pode usar uma variedade de plataformas e tecnologias para diferentes funções, mas quantos programas específicos de comercialização você usa? Especialmente para as pequenas empresas, a resposta é geralmente é não muitos ou nenhum.

Quando você terceirizar seu marketing na internet, você vai poder trabalhar com profissionais que utilizam a mais recente tecnologia de ponta para o marketing, análise, automação, e muito mais, sem ter que investir centenas ou milhares em software ou ferramentas adicionais. Ou seja, você entrega seu marketing nas mãos de quem conhece e tem a melhor opção.

6. Aumente sua flexibilidade e agilidade

Quando surge uma oportunidade de marketing, sua empresa está preparada para tirar proveito dela? A terceirização te dar a flexibilidade de lançar projetos de marketing online como uma escala para baixo ou para cima de acordo com sua atual necessidade, sem tem que fazer grandes mudanças ou interromper o andamento de seu principal negócio conforme a necessidade.

7. Reduza estresse e aumente a produtividade

Empresários e pequenas empresas muitas vezes não tem os recursos para se dedicar totalmente em marketing interno. Isso faz com que o peso do marketing caia sobre você como dono do negócio, ou empregados que estão trabalhando em outras tarefas e ao mesmo tempo em iniciativas de marketing. As coisas podem ficar estressantes - particularmente quando alguma de suas campanhas de marketing online são ineficazes.

Trabalhando com um provedor de terceiros para seu marketing online pode reduzir drasticamente o esforço de marketing para você e toda equipe.Quando você é livre para se concentrar em seu negócio principal, todos irão ser mais felizes e mais produtivos.

8. Faça mais com menos

Se você esta lidando com seu marketing online interno, você não deve usar muitos canais. Talvez você esteja se concentrando eu sua lista de e-mails ou numa plataforma de mídia social como Facebook, ou ainda uma campanha CPC (custo por clique). Você não deve ter tempo de trabalhar na manutenção do marketing online básico, tais como, atualização de seu site ou publicação regular no pequeno blog da sua empresa.

A Terceirização permite que você trabalhe em vários canais, sem sobrecarregar sua equipe. Você pode contratar um designer gráfico para atualizar seu site, um redator para cuidar de seu blog e ou e-mail marketing e newsletter, e um especialidade de mídia social para automatizar suas plataformas.Com uma variedade de serviços terceirizados disponíveis, você pode entregar campanhas individuais, serviços especializados, ou até mesmo inteirasfunções de marketinginteiras para um terceiro capacitado.

9. Economize dinheiro

É verdade que você tem que pagar por terceirização. No entanto, muitas vezes você economize mais do que você investe reduzindo suas despesas de pessoal (incluindo espaço, salário, recrutamento e treinamento), software especializado, e outros custos gerais que uma empresa deve ter.

Além disso, você vai se beneficia de custos fixos da terceirização. Com a maioria dos provedores de terceiros, você vai ter uma despesa previsível e recorrente que simplifica o seu orçamento e ajuda a se proteger contra gastos inesperados de dinheiro e recursos.

10. Facilite o rápido crescimento

Quando sua empresa está se expandindo rapidamente, o seu crescimento pode ser retardado ou até mesmo estagnado se você tem que lançar uma campanha de recrutamento para trazer pessoal suficiente para lidar com o aumento dos negócios. Você também pode acabar apressando o processo de contratação e contratar as pessoas erradas o que pode atrasá-lo ainda mais.

A terceirização permite que você adicione rapidamente “peritos” qualificados para a sua equipe de marketing, e controle o excesso até que seus níveis de pessoal se recupere. Você também pode usar a terceirização para fornecer “mãos” adicionais para lançamentos de novos produtos, atualizações de serviço, ou outros eventos únicos que necessitam de um impulso temporário no marketing alcance.

Conclusão

Para muitas pequenas empresas de hoje, a terceirização de suas tarefas de marketing online simplesmente faz sentido. Você já trabalhou com algum tipo de terceirização? Você consideraria essapossibilidade?Deixe sua opinião nos comentários!

Texto original em inglês da: Megan Totka

Sobre a autora: Megan Totkaé a editora chefe da ChamberofCommerce.com. Ela é especialista no assunto de dicas de pequenos negócios e recursos. ChamberofCommerce.com ajuda as pequenas empresas a expandir o seu negócio na web e facilita a conectividade entre as empresas locais e tem mais de 7.000 Chambers of Commerceem todo o mundo.

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Traduzido por Thiara@wishpond.com