Wishpond lança nova ferramenta de landing pages e anúncios no Facebook

A Wishpond iniciou o ano trazendo soluções fantásticas para o seu negócio e você vai ficar surpreso com o que ela tem a oferecer agora!

Talvez 2013 tenha encerrado você com o pensamento de que a Wishpond era uma empresa que fornecia aplicativos para concursos e promoções online, correto?

Porém em 2014, a empresa passa de uma produtora de aplicativos para uma plataforma completa e centralizada de marketing online. Pensando em você a Wishpond incorporou tudo em um só lugar facilitando as estratégias e gerenciamento de marketing do seu negócio.

Antes era possível aumentar o número de likes em sua página do Facebook, ganhar mais seguidores no Twitter, criando diversos tipos de concursos, sorteios e mais, com a assistência da equipe de atendimento.

Landing pages

A Wishpond acredita que qualquer negócio hoje em dia precisa ter um suporte online, seja para divulgação, captação de clientes e assistência.

Por isso a criação de landing pages é fundamental para qualquer tipo de negócio. Por exemplo se você quer divulgar um novo produto e não sabe como, a criação de uma landing page é a melhor alternativa.

“Pensando nisso a Wishpond decidiu tornar as coisas simples e rápidas para o usuário. Agora é possível criar uma página específica para um determinado produto, serviço ou algo que uma empresa queira divulgar e hospedar numa página do Facebook, Twitter, site ou blog, tudo isso em dois passos simples sem precisar programar”, explica Ali Tanjsekandar, CEO da Wishpond.

Para fazer uma landing page é necessário criar um cadastro. Após isso, o usuário pode clicar em “Landing pages” para começar a editar sua próxima campanha.

Agora além disso, a Wishpond passa a oferecer uma ferramenta de criação e gerenciamento de anúncios no Facebook (Adwords e Adrolls estão por vir!) e de landing pages no Facebook, Twitter ou no seu site - e o melhor é que esses serviços podem ser totalmente integrados!

Anúncios

Agora quando um concurso, promoção ou landing page é lançado na web, é possível fazer anúncios no Facebook, anúncios no Google e também anúncios Retargeting para promovê-lo e ganhar mais exposição.

O assistente de criação de anúncio possui dois passos super simples. Primeiramente você monta o seu anúncio inserindo um título, descrição e image, e depois disso você escolhe o público-alvo. Ainda não conhece o seu público-alvo? O assistente de anúncios da Wishpond pode indicar uma audiência para o seu anúncio!

O melhor é que as demais ferramentas da Wishpond são integradas com o gerenciador de anúncio. É possível acompanhar, por exemplo, o número de usuários que participaram de um sorteio a partir do anúncio.

Futuro

“A Wishpond está transformando uma empresa que fornece aplicativos para concursos e promoções no Facebook, Twitter e websites para uma plataforma completa de marketing online, onde o proprietário de uma empresa pequena vai conseguir executar facilmente suas ações de marketing - sem a necessidade de investir milhares terceirizando esse setor”, conclui o CEO.

“E a Wishpond ainda vai caminhar mais longe. Em breve, teremos mais integração com serviços de CRM como o SalesForce”, continua.

A Wishpond é uma ferramenta de marketing online completa e torna ainda mais fácil promover o seu negócio trazendo mais consciência de marca e leads.

Clique aquipara agendar uma apresentação online e saber tudo!