[Webinar] 5 estratégias comprovadas para conseguir milhares de leads e vendas.

[Webinar] 5 estratégias comprovadas para conseguir milhares de leads e vendas.

destaque-09-09.png

Nunca é tarde para começar a dedicar um pouco do seu tempo para as estratégias de marketing online de sua empresa. Mas por onde começar? Você já leu e se informou sobre diversas maneiras de obter sucesso online. Mas qual estratégia aplicar?

Conseguindo mais leads:

Não é fácil escolher nem começar. Mas digo a você, começe capturando leads. Seus leads são a base se sua estratégia. Sem eles, para quem você vai anunciar e vender?

O segredo não está somente em conseguir muitos leads, você precisa de leads qualificados. Estes leads estarão mais dispostos a realizar negócios com você ou sua empresa.

Nutrição de leads:

Certo, você conseguiu mais leads. E agora? Não basta somente obter leads, você precisará se comunicar com estas pessoas, mas você não quer ser o chato que envia e-mails a cada 5 minutos. Saiba como nutrir seus contatos para que eles se interessem e desejem seus produtos e serviços. Existe uma maneira simples e capaz de manter seus leads engajados com sua marca.

O que você vai aprender:

Neste webinar falarei sobre 5 estratégias comprovadas para conseguir leads e vendas. Você aprenderá:

  • 4 melhores oportunidades de vendas que você precisa utilizar;
  • A maneira infalível para transformar leads em vendas;
  • Práticas recomendadas e explicadas com exemplos reais;
  • Como transformar estas estratégias em realidade.

Você poderá fazer perguntas, que serão respondidas por mim durante e após a apresentação. Quando terminar você será capaz de criar dinâmicas para captação e nutrição de leads de maneira simples e prática.

Quando?

Não perca o webinar “5 estratégias comprovadas para conseguir milhares mais leads e vendas online”. Será divertido - um bate-papo descontraído com duração de apenas 40 minutos. Nosso encontro é nesta quinta-feira (11 de Setembro) às 11h da manhã (horário de Brasília). Para se inscrever basta clicar aqui. Até lá!

Por Mariana Reis@ Wishpond.