Facebook Open Graph

Uma importante informação no guia de promoções do Facebook é que você não pode contatar o vencedor do concurso por meio da própria rede social, ou seja, você necessita coletar o email dos participantes e/ou número de telefone na página inicial do concurso.

Você pode coletar os dados dos participantes automaticamente via Facebook Open Graph , mas com participantes opt-in, digitando o seu endereço de email manualmente, é a melhor maneira de evitar ser marcado como spam.

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O que é o Facebook Open Graph?

O Open Graph é o banco de dados do Facebook , onde estão armazenadas as informações pessoais de todos os usuários, desde sua idade, quem são seus amigos e quais páginas eles “curtem”. É também a plataforma que a 3rd party app conecta a fim de consegui importantes dados dos usuários para ajudar as empresas atingirem seu público-alvo de forma mais eficaz.

Como o 3rd Party aplicativo pode usar o Open Graph?

Quando um usuário solicitar participar de um concurso, ele será convidado à se conectar com o aplicativo de concurso em uma outra janela, o velho pop-up.Este pop-up irá dizer que o aplicativo irá salvar os dados para serem transferidos por meio do aplicativo para a empresa executar o concurso, e que a empresa tem permissão para isso.

O que os aolicativos podem e/ou solicitam?

Informações básicas

Idade, sexo, localização e “curtidas” de um usuário do Facebook.Estas informações permitem analisar quem são os usuários e enviar e-mails segmentados direcionado para cada usuário. Assim como funcionam os Apps da Wishpond.

Publicar em nome do usuário (opcional)

Isso permite que o aplicativo faça uma publicação no mural do usuário, convidando cada um de seus amigos no Facebook a , também, participar do seu concurso.

Qual é a taxa típica de drop-off devido ao “ Like – Gating” ?

Normalmente acontece 10% drop-off, devido alguns usuários que não concluem sua inscrição no concurso.Esse é definitivamente o drop-off, não somente você começa a ver a análise profundamente sobre seus usuários, mas você também tem que chegar a rede de cada participante do Facebook por meio de um convite que é publicado em seu mural.E esse alcance é muito mais eficaz do que um simples anúncio.