Vine fica mais popular que Instagram no Twitter!

Vine fica mais popular que Instagram no Twitter!

Apenas 5 dias após o lançamento do aplicativo para Android, o Vine ultrapassou o Instagram em número total de compartilhamentos no Twitter, de acordo com as métricas da Topsy. Enquanto os números do Instagram mantiveram-se estáveis no último mês, Vine continua a crescer - isso se deve à abertura do aplicativo em um outro grande segmento do mercado. Na útima sexta-feira, links do Vine.co foram compartilhados cerca de 2,5 milhões de vezes, ao mesmo tempo que os links do Instagram.com ficavam em torno de 2,2 milhões de compartilhamentos.

Contudo, Instagram ainda continua a frente do Vine na lista de aplicativos da Google Play. E sem uma métrica atualizada dos desenvolvedores, não é possível saber quantos usuários ativos e publicações diárias cada aplicativo possui. Os números do Instagram possivelmente continua estáveis devido ao impedimento de integração com o Twitter. Seguindo o lançamento dos perfis de Instagram na web, a empresa cortou grande parte da expansão de imagens compartilhadas dentro do Twitter, ficando um pouco menos conveniente para se usar. Já o Vine, sendo do próprio Twitter, só tende a crescer na rede social.

Enquanto os aplicativos do Instagram e Vine crescem no Twitter, a Wishpond oferece aplicativos para engajar usuários em 140 caracteres! Para saber mais sobre nossos aplicativos para Twitter, clique nos links abaixo:

Concurso de Fotos

Concurso de Vídeos

Fonte: TheVerge.com

Traduzido por: Mateus@ Wishpond.com