Social Store, a vitrine da sua loja no Facebook

O que é a Social Store e por que ela é interessante para seu negócio?

A Social Store leva sua loja online para o queridinho dos brasileiros, o Facebook! Assim como num shopping ela funciona como uma vitrine para todos os seus produtos, onde os consumidores podem navegar entre eles ficar sabendo das ofertas que estão acontecendo e ser redirecionados para o site de sua loja, onde por fim eles podem realizar a compra ou até mesmo achar mais produtos interessantes. Isso além de gerar tráfego para seu e-commerce e aumentar vendas.

Esse é um aplicativo de engajamento que pode ser utilizado individualmente ou paralelo aos aplicativos de sorteio e de concursos.

O termo em inglês “Social Store” traduz exatamente a intenção desse aplicativos, que é vender nas redes sociais. Sendo assim chamamos em português “ Loja do Facebook”, isso mesmo, você pode montar uma loja na sua Fanpage de forma simples e eficaz.

A loja no Facebook, funciona como uma vitrine para todos os seus produtos, dessa forma você pode exibi-los e torná-los mais conhecido. Uma boa forma de deixar cada produto mais atraente é tirar boas fotografias de cada item separadamente e fazer o upload na sua Loja.

Como você vai vender? Simples, todos os produtos podem ter o link para o seu site e assim o usuário/consumidor pode finalizar a compra. Por isso que conforme dito anteriormente esse aplicativo funciona como uma vitrine, os interessados irão ver cada produto de forma organizada e clicar para comprar, feito isso ele será direcionado para seu site/blog e finalizar a compra.

Configurar uma Loja no Facebook com o aplicativo da Wishpond, você além de ganhar mais visibilidade de cada produto e likes no Facebook, você aumenta o número de visitas em seu site. Tudo de uma só vez, mais visitas, mais popularidade e claro, mais vendas.

Quer ver o número de suas vendas aumentarem? Torne fácil a aquisição de seus produtos com a Loja no Facebook. Então, é isso! Crie seu login, escolha “ Loja no Facebook”envie as imagens de cada produto com nome e link de cada um e se prepare para vender e ganhar visibilidade de marca.

Como os seus fãs vêem sua loja? Assim como todos os aplicativos da wishpond, a Loja no Facebook não poderia ser diferente, ela fica hospedada em uma tab em sua página principal, onde você pode escolher a imagem e nome que deseja. Confira os dois exemplos abaixo:

IONIZA:

image

MADAGASCAR:

image

Separei dois exemplos de como sua loja pode ficar. O primeiro é da Ioniza, uma loja fixa que a qualquer momento o usuário pode achar e comprar:

image

O Segundo é um cliente Americano, para quem é fã do filme Madagascar pode conferir vários itens com a marca desse filme:

image

Agora você pode conquistar mais vendas e visitas em sua loja online. Gostou da ideia? Crie agora mesmo seu login e comprove.

Dúvidas, por favor envie email para suporte@wishpond.com