Série: a psicologia por trás dos anúncios no Facebook
Você já parou para pensar porque alguns dos seus anúncios conseguem êxito e outros não?
Você sabia que isso pode nem estar relacionado com o seu ótimo produto ou oferta invejável, mas sim nas cores da imagem, no que a imagem quer repassar ou até mesmo nas palavras que você usa?
Para te dar uma visão geral dessa ciência e a psicologia por trás dos sucessos (e falhas) de anúncios no Facebooknós estamos lançando três apresentações sobre a psicologia de um anúncio no Facebook:
- Parte I: Cores
- Parte II Imagens
- Parte III: Textos
A psicologia por trás de um anúncio no Facebook I: Cores
A psicologia por trás dos anúncios do Facebook parte I - Cores - Wishpond
A psicologia por trás de um anúncio no Facebook II: Imagens
A psicologia por trás dos anúncios no Facebook II: Imagens - Wishpond
A psicologia por trás de um anúncio no Facebook III: Textos
A psicologia por trás dos anúncios do Facebook parte III - Texto- Wishpond
Para os artigos completos, acesse:
- A psicologia por trás dos anúncios no Facebook - Parte I: Cores
- A psicologia por trás dos anúncios no Facebook - Parte II: Imagens
- A psicologia por trás dos anúncios no Facebook - Parte III: Texto
Escrito por: Mariana @ Wishpond.com