5 maneiras de deixar o título de sua landing page mais atraente e gerar leads

Assim como eu você já deve ter visto, lido e acompanhado diferentes conteúdos sobre geração de leads. eu também estou antenada nas diferentes maneiras de atrair a atenção dos visitantes e conseguir que eles deixem suas informações de contato.

A seguir vou listar 10 títulos ótimos para a geração de leads. Inspire-se:

1. X [razões/ motivos] pelas quais sua empresa não está produzindo um bom [produto que sua empresa oferece]

Exemplo: [Webinar Gratuito] 5 motivos pelos quais sua empresa não está produzindo um bom conteúdo.

Veja aqui o link para este exemplo.

Escrever sobre os motivos que fazem empresas não serem bem sucedidas e como evitar estes erros é uma ótima maneira de chamar a atenção da sua audiência.

Use palavras como:

  • motivos

  • razões

  • sucesso

  • resultado

Estas palavras também ajudam a atrair o visitante e convencer que seu conteúdo é o que ele precisa para resolver os problemas que ele está enfrentando para conseguir novos leads.

2. A [vantagem/importância] de [estratégia] para [ramo/indústria]

Exemplo: A importância das mídias sociais para fornecedores de casamento.

Veja o linkpara este exemplo.

Cite como a informação que você tem para compartilhar é importante para o sucesso dos negócios dos visitante de seu site ou blog. Use palavras como:

  • importância

  • poder

  • vantagem

  • força

Com estas palavras você diz ao visitante que o conteúdo que você produziu é uma arma poderosa para melhorar a imagem e relevância de suas empresas. O melhor, falando diretamente para um indústria específica, você demonstra mais credibilidade e conhecimento. Atraindo público ainda mais segmentado.

3. [Simplesmente/absolutamente] tudo que você [precisa/ deve] saber sobre [assunto de interesse]

exemplo: Absolutamente tudo que você precisa saber sobre testes A/B

Veja o linkpara o exemplo

Reforce a ideia de que o seu conteúdo é tudo o que o leitor do seu blog precisa saber para ter sucesso. A noção de uma solução simples para o problema que ele possa estar enfrentando vai fazer com que ele queira saber mais de você.

Use palavras como:

  • Simplesmente

  • Absolutamente

  • Completamente

  • Perfeitamente

Elas dão a sensação de conclusão e clareza. O visitante tem sensação que você irá direto ao assunto.

4. Como [dobrar/multiplicar] [conversões, vendas] e transformar [cliques/visitas] em clientes

Exemplo: [ebook] Landing page: Como dobrar suas conversões e transformar cliques em clientes (o guia definitivo)

Veja o link para este exemplo aqui:

Use palavras como:

  • dobrar

  • multiplicar

  • vendas

Mais uma vez, quando você oferece ao visitante a solução que eles estavam procurando, é certo que eles

5. XX dados sobre [indústria] que você precisa saber

Exemplo: 18 dados importantes para publicidade online

Veja o link para este exemplo aqui:

Use palavras como:

  • números

  • nome da indústria

  • importante

  • imperdíveis

Se você oferece ao visitante um número de exato de informações que vão salvar o dia, você aumenta a chance de conseguir ainda mais conversões a partir de seu post.

Conclusão

Espero que estas dicas simples te ajude a criar títulos que gerem interesse e muitas conversões. E aí preparado para começar a atrair mais interesse para as landing pages que você produziu e conseguir ainda mais leads?