Como atrair mais beleza e resultados positivos para seu site/blog

Você é mulher assim como eu e com certeza já usou essa frase “ Nada fica bem em mim hoje”, mas sempre que isso acontece pensamos naquele pretinho básico escondido no armário não é verdade? Melhor do que achar um pretinho básico em dias como esse é incrementar nosso visual com um belo conjunto debijuteriae uma make up poderosa. Por isso nunca deixe faltar em seu guarda roupas, aquele pretinho básico,maquiageme seus acessórios favoritos.

image

Compras Coletivas:

Se você é uma representante da moda feminina, e quer divulgar sua coleção nova ou até mesmo aquela coleção antiga da sua loja online, sugiro que você deixe suas fãs/seguidoras saberem disso de uma forma diferente e atrativa. Sabe como? Primeiramente crie um kit com aquelas peças que não foram vendidase você quer queimar o estoque, e em seguida faça uma campanha de compras coletivas em seu próprio site ou blog, com a vantagem de não precisar dividir a receita comninguém isso mesmo, você pode fazer isso no seuprópriosite ou blog e espalhar nas redes sociais,e ainda deixar a oferta com a cara da sua marca, tudo isso usando os aplicativos da Wishpond.

Concursos:

Mas se você preferir fazer um outro tipo de campanha, para conquistar mais mulheres que se preocupam com a beleza e ao mesmo tempo criar uma interatividade entre elas e sua marca, você pode usar um dos nossos aplicativos para concursos, por exemplo, você pode reunir suas melhores peças e fazer uma coleção de fotos, e pedir que suas fãs sugiram a legenda que representa melhor cada foto, e a melhor legenda ganhará um dos produtos da foto.Dessa forma você conquista o coração de cada fã e proporciona mais movimento em sua FanPage. Você pode fazer isso com fotos, vídeos ou apenas frases para seus produtos.

Sorteios:

Como temos várias opções você pode também fazer sorteios, de forma simples edinâmica,estipule o número de participantes para sua campanha, escolha o que vai ser sorteado - pode ser aquele batom que todas querem mais tem pouco no estoque, assim você ganha um volume de participantes de forma rápida. Depois de escolher o produto, escolha também a data de inicio e final das inscrições e claro a data que será sorteado. Dessa forma você consegue obter dados de cada participante e também pode divulgar em todas as redes, e agora o aplicativo estádisponívelpara sorteios no Twitter - experimente e divulgue para suas seguidoras.

Sua loja no Facebook:

Você pode criar uma loja no Facebook e fazer diversos tipos de promoções. A loja pode funcionar como uma vitrine de seu site de vendas. Ou seja, os produtos ficam expostos em sua Fanpage, porém na hora de comprar o cliente é direcionado para seu e-commerce.

Funcionalidades de nossos aplicativos:

Esses aplicativos permitem que você escolha onde a sua campanha deve e pode aparecer, ganhando bastante visibilidade. Desse jeito você atrair mais usuários para seu Facebook, Twitter e Pinterest.E de uma só vez, você conquista Fãs e Clientes.

Por Thiara@ wishpond.com