Promoções nas Redes Sociais durante o Carnaval

Promoções nas Redes Sociais durante o Carnaval

Pode parecer bobeira, mas parece que esse ano muita gente vai pular carnaval no Facebook, afinal recentemente o número de acesso mobile ultrapassou o acesso web na maior rede social do mundo (no momento). Carnaval é um feriado onde muitas pessoas viajam, porém nos últimos anos, diversas pessoas também tem optado por ficar em suas cidades para aproveitar os dias de descanso também.

E como isso pode afetar a sua marca? Bom, se você é uma empresa que vende Abadas na Bahia, e sobraram alguns que estão difíceis de vender, que tal fazer uma Oferta com desconto de algumas unidades? Isso vai chamar atenção das pessoas que ainda estão em busca de Festas.

Agora, imagina que você seja um restaurante e normalmente fica vazio nesse período. Que tal sorteio um Jantar para 2? E aproveitar para atrair mais pessoas para conhecer sobre sua marca. E fidelizar mais clientes a Longo prazo.

Embora seja um período com baixa produtividade e muita festa no país, poucas marcas aproveitam o potencial para se destacar nessa época.

Lembre-se que mais difícil que conquistar Fãs no Facebook, é conquistar clientes fiéis, e essas épocas te proporcionam a possibilidade de agradar a poucos, porém, eles podem ser para sempre.

Aproveite o Carnaval e faça diferente da maioria, invista na sua marca com concursos e promoções. Atraia curiosos e destaque-se pela ousadia.

fonte: http://wishpond.com.br