Ask.Fm, o caderno de perguntas online

Nos meados da década de 90, os famosos cadernos de perguntas eram febre entre os jovensque queriam saber um pouco mais da vida do seu amigo, vizinho…

Os novos tempos chegaram, a era das redes sociais tomaram conta da internet e o velhocaderno de perguntas agora se chama Ask.Fm, a rede de perguntas e respostas que permite aousuário interagir de forma anônima, ou não, com seus amigos.

Você já deve ter visto em algum momento na sua Timeline do Facebook e/ou Twitter, alguémpostando um “Faça-me uma pergunta” ou, até mesmo, a resposta sobre uma pergunta quealgum usuário fez ao seu amigo.

O Ask.Fm já ultrapassou a marca de 9 milhões de usuários únicos e virou mania,principalmente, entre a galera com idade entre 12 e 18 anos.

Já existem várias Fanpages, Sites e Blogs focados em criar perguntas “pré-fabricadas” para osfascinados pelo Ask.Fm. A rede está disponível em Português e pode ser integrada ao Twitter eFacebook.

Como posso usar o Ask.Fm a favor da minha marca?

Uma boa dica é usá-lo como SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), você oferece o suportee ao mesmo tempo está presente em uma das redes sociais mais atuais da internet.

Crie o seu perfil no Ask.Fm, divulgue nas suas redes sociais e estimule o seu público-alvo afazer perguntas relacionadas à sua marca e produto.

Lembre-se, jamais deixe de responderalguma dúvida, agradecer um elogio ou contornar alguma reclamação, isso é muitoimportante!

Como criar um perfil no Ask.Fm?

Acesse a página no Ask.Fm