Novidades sobre as ferramentas de publicidade do Twitter para pequenas empresas
Recentemente o Twitter anunciou dois novos recursos da sua bem sucedida ferramenta promocional.
Agora algumas empresas americanas já tem acesso a:
Novas opções de segmentação
As novas ferramentas de segmentação permitem que você anuncie diretamente para determinados seguidores que tem interesses similares aos da sua empresa. Por exemplo, se uma empresa é da área de turismo, você pode focar sua divulgação nos usuários que seguem empresas relacionadas a sua área de atuação.
Empresários que usam o “self-service advertising program” podem também focar seus anúncios em categorias específicas. Isso permite focar num nicho específico de uma forma muito mais fácil. Você pode, por exemplo, determinar algumas palavras nas suas mensagens para engajar com seu público alvo. Por exemplo, se sua empresa está promovendo uma viagem de aventura de rafting em Brotas, você pode escolher mais de 350 categorias que são relevantes a este tipo de viagem. Além disso você criar tweets focando especificamente estes interesses.
Além disso, nestes tipos de anúncios você tem a opção de escolher os dispositivos e plataformas em que os Tweets serão visualizados. Isso é bem útil para aplicativos ou produtos que são desenvolvidos para um determinado tipo de dispositivo. Por exemplo, um aplicativo de Blackberry pode ser direcionado para dispositivos de Blackberry.
E assim como no Facebook, o gênero não é uma opção quando você pode escolher.
Interface avançada
Ótimas notícias para os anunciantes mais experientes. Agora você poderá ter acesso a interface avançada do Twitter. Isto significa que você tem mais controle da sua campanha, com mais detalhes analíticos, opções de relatórios e melhor otimização para várias campanhas.
Tornou-se mais fácil para o usuário migrar para a interface avançada através do painel de controle. Isto se o usuário já é um “self-service advertiser”.
Estas opções na plataforma do Twitter ainda estão disponíveis apenas para as empresas americanas, via convite. Para mais informações, visite o site: business.twitter.com
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