Novidade: Facebook Home

No dia 12 de abril o tão esperado telefone do Facebook chegou, porém não é realmente um aparelho. Facebook Home, como é chamado, transforma smartphones Android em tela inicial doFacebook, integrando os chats com seus contatos. Como esta novidade o Facebook está fazendo o que faz de melhor, desenvolver software.

Esta é uma estratégia inteligente, porém ela só vai funcionar se o software for atraente e intuitivo o suficiente para que as pessoas queiram instalar e utilizar como principal app do seus smartphones.

Facebook Hometem basicamente duas funções principais. Uma substitui ahomescreenpelo Feed de notícias e a outra possibilita responder mensagens.

image

Inicialmente o Facebook Home estará disponível para um grupo seleto de dispositivos Android: HTC, One and One X, Samsung Galaxy S III, S4 e Note II. De qualquer maneiras o Facebook prometeu aumentar esta lista em breve e em breve deve estar disponível em todos os dispositivos Android.Para instalar oHomevocê só precisa fazer o download no Google Playe instalar o aplicativo.

image

Fiquem atentos as principais novidades em tecnologia nos nosso perfis nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Tumblr

Créditos: conteúdo eimagens: The Verge.