O novo Xbox vem ai!

O novo Xbox vem ai!

A nova geração no Xbox será revelada em 21 de Maio de 2013 na sede da Microsoft. Segundo a empresa, este evento marcará o início de uma nova geração de vídeo games, TV e entretenimento. O lançamento será transmitido via streaming pelo Xbox.com, Xbox Live, e no Spike TV. “Mal podemos esperar para abrir as cortinas e mostrar as novidades”, disse Larry Hryb.

O novo Xbox tem sido bastante comentado nos últimos tempos e agora surgiram vários rumores a respeito das novidades que serão mostradas neste lançamento. Uma das especulações é a respeito do nome, que poderá ser “Xbox 720” e “Durango”.

Uma das novidades deverá ser a inclusão do leitor de Blu-ray. Quanto ao visual, ainda não se sabe qual será o design do novo console, mas é certo que ele será mais fino e leve do que o modelo atual e que os controles do Xbox 360 não funcionarão na nova versão. A respeito do Kinect 2, a Microsoft anunciou que irá melhorar o som, o reconhecimento de voz, e a câmera será mais precisa. Além disso o Kinect 2 deverá vir incluído neste novo modelo. Existem indícios que o novo Xbox irá rodar no Windows 8, tornando mais fácil para os desenvolvedores criarem apps para ele.

Fique atento as novidades que estão por vim e sempre acompanhe o blog da Wishpond. Nós fornecemos ferramentas de Social Media Marketing que permitem que as empresas criem campanhas nas redes sociais para interagir com seu público, seja por sorteios ou concursos.

Nosso contato : suporte@wishpond.com

Escrito por Livio Capalbo@ Wishpond