3 dicas para campanhas no Dia das Mães

Crie concursos e sorteios para interagir com fãs nas Redes Sociais. Aproveite o Dia das Mães para aumentar seu número de seguidores, criar maior engajamento com seu público e assim aumentar suas vendas.

Nesta semana muitas pessoas ainda estão procurando presentes para suas mães e lugares para comemorar esta data com ela. Ao criar um campanha nas Redes Sociais, sua empresa poderá dar ao seu público o estímulo que ele precisa para comprar seu produto ou serviço.

Seguem abaixo algumas dicas para campanhas online:

1. Sua campanha precisar funcionar também em dispositivos móveis, seja em smartphones ou tablets. Por que? Mais de 1.2 bilhões de pessoas acessam a internet através destes dispositivos móveis. Seguem alguns dados interessantes:

  • 32% das pessoas entre 18 e 24 acessam as Redes Sociais do banheiro.

  • 38% das pessoas usam seus smartphones enquanto assistem TV.

2. Crie suas próprias hastags, seja no Twitter, Instagram ou Pinterest. Desta forma, se a sua campanha tornar-se viral a sua empresa terá retorno de visibilidade de marca.

Promova sua campanha em várias plataformas, assim você aumenta a chance do seu concurso ou sorteio ter um maior número de participantes.

  • Publique no Twitterpelo menos uma vez por dia.

  • Publique no Google+ a cada 3 dias.

  • Envie apenas um e-mail para seu mailing list para não as pessoas não gostam de receber vários e-mails sobre o mesmo assunto.

  • Adicione um banner no seu website durante o período em que irá durar o concurso.

  • Promova seu concurso ou sorteio via QR codes que podem ser inseridos em posters, embalagem ou qualquer outro material impresso. Esta é uma forma eficaz de direcionar tráfego para a página da sua campanha.

Esperamos que estas dicas te ajudem a criar uma campanha nas redes sociais.A Wishpondfornece ferramentas que tornam mais fácil criar campanhas para gerar interação com seu público,seja com sorteiosou concursosnas redes sociais.

Nosso pacote de ferramentas aumentam o potencial das suas ações de marketing digital. Além disso você tem acesso a uma série de ferramentas analíticas para mensurar os resultados em tempo real, pode exportar o contato dos participantes para seu banco de dados e muito mais!

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