Crie conteúdo relacionado ao Dia das Mães

Ao se aproximar ao seu público com sugestões de produtos ou serviços, a chance do consumidor comprar da sua empresa é maior. Ainda mais em datas comemorativas com o Dia das Mães. Durante o período que antecede esta data os consumidores estão a procura de ideias de presentes ou lugares para comemorar. Porém eles não querem receber e-mails ou post com ofertas de produtos, pois elas estão cansadas deste tipo de abordagem.

Por outro lado, se você sugerir algumas ideias, os consumidores tendem a aceitar mais facilmente. Um exemplo é o Wallmart, que nos EUA, criou um álbum com imagem de produtos.

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Outro exemplo é do Cafe Tu Tu Tango, nos EUA, que sugere que as pessoas comemorem o Dia das Mães lá de uma forma bem sutil, criando um menu para usando as ferramentas da Wishpond de interação nas Redes Sociais.

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Os fãs da sua página no Facebook são muito mais propensos a interagir com o conteúdo que sua marca posta e a chance de que isso resulte em vendas é grande.

Caso sua empresa não venda nenhum produto ou serviço relacionado ao Dia das Mães, você precisa ser criativo. Pense em criar um serviço ou produto que esteja disponível apenas no período desta data comemorativa. Isto incentiva os consumidores a aproveitarem a oportunidade e então adquirirem o que você está oferecendo.

Esperamos que este post possa te ajudar a criar uma campanha nas redes sociais.A Wishpondfornece ferramentas que tornam mais fácil criar campanhas para gerar interação com seu público,seja com sorteiosou concursosnas redes sociais.

Nosso pacote de ferramentas aumentam o potencial das suas ações de marketing digital. Além disso você tem acesso a uma série de ferramentas analíticas para mensurar os resultados em tempo real, pode exportar o contato dos participantes para seu banco de dados e muito mais!

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