Google unifica armazenamento do Gmail, Drive e Picasa

Google unifica armazenamento do Gmail, Drive e Picasa

Desde que foi lançado o Drive, ano passado, o Google tem oferecido aos seus usuários 5 GB de armazenamento grátis de documentos incluindo o Picasa (Google+ photos), além dos 10 GB para Gmail.

Porém hoje a empresa anunciou que irá oferecer 15 GB a serem compartilhados entre o Drive, Picasae Gmail, podendo usar conforme quiser. Porém eles mudaram os planos e o que custava $ 2,49 não estará mais disponível.

Agora o plano mais barato custará $ 4,99 por mês e oferecerá 100 GB de armazenamento. De qualquer maneira, este valor custa a metade valor do plano de 100 GB do Dropbox, tornando-se a melhor opção do mercado. Não se sabe ainda se o plano do usuários que pagam $ 2,49 irá mudar, mas tudo indica que eles continuarão pagando o mesmo valor.

De qualquer modo, estas mudanças de plano deverão estar valendo “nas próximas semanas”, segundo a empresa.

Fonte: The Verge

Fique atento as novidades sobre Redes Sociais e Tecnologia no blogda Wishpond. Nós fornecemos ferramentas de Social Media Marketing que permitem que as empresas criem campanhas nas redes sociais para interagir com seu público, seja por sorteiosou concursos.