Como impulsionar seus negócios usando o Facebook

Se você pretende aumentar o engajamento com seus fãs, o mais importante é criar maneiras de interagir com seu público. Uma das formas mais eficazes é criar concursose sorteiosno Facebook ou Twitter. Através deste tipo de interação seus fãs ficam ainda mais envolvidos com os assuntos relacionados à sua marca.

Ao participar de um concurso ou sorteiono Facebook, o fã promove sua marca de forma espontânea, o que gera um aumento no número de seguidores e aumento de trafego no seu website.

Através dos painéis analíticos fornecidos pela Wishpond, você consegue analisar o desempenho da sua campanha em tempo real. Isso permite que você faça os ajustes para ela obter o máximo retorno. Além disso é possível identificar o perfil demográfico dos participantes para você conseguir segmentar o público. Desta forma você consegue identificar qual conteúdo gera maior interação, o que facilita na criação de novos produtos e serviços.

Outro benefício de utilizar ferramentas específicas para Social Media Marketing, como da Wishpond, é obter o e-mail dos participantes. Os usuários podem segmentar os participantes e exportar o mailing para sua o Banco de Dados ou ferramenta de e-mail Markerting. Assim as campanhas de e-mail marketing poder ser focadas em públicos específicos e desta forma, obter um retorno muito maior.

Para saber mais como é possível realizar sorteios e concursos nas Redes Sociais, acompanhe nosso blog ou visite nosso website.