Twitter acaba de anunciar o Vine para Android

Twitter acaba de anunciar o Vine para Android

Nesta segunda-feira, 3 de junho, o Twitter anunciou a tão esperada versão do aplicativo Vine para smartphones Android. Para conseguir instalar o Vine em Android é preciso ter pelo menos a versão 4.0. O Twitter diz que em breve a versão para Android terá todos os recursos disponíveis para iOS, como suporte a câmera frontal, busca, comentários,hastags e compartilhamento no Facebook. Por outro lado os usuários Android tem um recurso que não está disponível para usuários de iOS: Zoom. Eles adiantaram que no futuro haverão recursos exclusivos para cada sistema operacional.

O Twitter aproveitou para anunciar que já tem 13 milhões de usuários no Vine, lançado em Janeiro deste ano. Desde o lançamento, o aplicativo atraiu o interesse de muitos usuários que estão envolvidos com a produção de vídeos.

O site The Verge já testou esta versão é considerou a performace muito boa. A visualização de posts é ainda melhor do que a versão para iOS. Para quem ainda não baixou, o aplicativo já está disponível na Google Play Store.

Fique atento as novidades sobre Tecnologia no blogda Wishpond. Nossas ferramentasde Social Media Marketingpermitem você criarcampanhas nas Redes Sociais de forma fácil e rápida.Através delas é possível desenvolver sorteiosou concursose acompanhar o desempenho em tempo real. Além disso é possível baixar o mailing dos participantes e segmentar.

Escrito por Livio Capalbo@ Wishpond

Imagem: Mashable