As lojas da Apple no mundo inteiro foram fechadas.

As lojas da Apple no mundo inteiro foram fechadas.

As lojas da Apple foram fechada? Sinal de novidades chegando.Hoje a Apple vai apresentar muitas novidades em seus aplicativos hoje, e é por esse motivo que todas as lojas no mundo inteiro foram fechadas.

É provável que as lojas reabram apenas depois da abertura do eventoWWDC 2013, onde a empresa vai anunciar as suas novidades - issoacontece na California às 14 horas (horário de Brasília).

O que você deve esperar depois desse evento:

  • Mudanças no softwares;

  • Atualizações do Mac Book Air e Pro;

  • Nova versão do sistema Mac OS;

  • Novo modelo do Mac Pro.

e Para quem tem o serviço iRadio também pode aguardar novidades.

Novos Layouts:

image

Assim como já havíamos anunciado aqui no blog Wishpond Brasil,a Apple vem trazendo novidades ao longo desse ano, e é por isso que você pode criar expectativa sobre as atualizações doiOS 7. Eleserá apresentado de maneira diferente, o layout do sistema operacional do iPad e iPhone virá um pouco diferente do atual com cores planas deixando um pouco para traz as texturas e também deve ser tirado os gráficos que imitam objetos reais que está presente na versão utilizada hoje em dia.

Acompanhe as novidades e fique por dentro de todas as mudanças que a Apple irá apresentar. E então no final do dia de hoje você vai poder dizer do que achou de toda essa expectativa e se curtiu essas mudanças. A Wishpond já está de olho em todas as outras que podem estar por vir. Fique conectado com a gente via nossos perfils sociais:

Facebook

Twitter

Pinterest

Linkedin

Por Thiara@ wishpond.com