Pinterest: Agora você pode achar seus Pins!

Pinterest: Agora você pode achar seus Pins!

*Imagem instrutiva

O Blog oficial do Pinterestanunciou na semana passada uma atualização e nesse post iremos falar o que exatamente eles anunciaram. Leia abaixo exatamente o que eles publicaram:

“Estamos felizes em anunciar que agora você pode procurar seus próprios pins. Isto torna fácil redescobrir coisas que você já pinned(“postado”) anteriormente.

Veja como funciona:

Quando você digita uma palavra na barra de pesquisa - comoNova Iorque, praias ou churrasco - você pode filtrar os resultados, clicando em ”Just my pins“ (apenas meus pins). Nós vamos te mostrar todos os pins que temos com a palavra-chave na descrição pesquisada. Não se esqueça de adicionar palavras em suas descrições que irão ajudá-los a achar um pin novamente.

Por exemplo, se você está se preparando para fazer um jantar, agora você pode facilmente encontrar essa receita que você quer fazer. Ou você pode ter tempo livre para projetos de fim de semana e querer encontrar rapidamente os seus próprios pins.

Estamos lançando isso na web agora, e em breve vamos trazê-lo para dispositivos móveis.

Esperamos que você goste de pesquisar todos os seus boards e e encontrar tesouros escondidos ao longo do caminho.” Disse Hui Xu , Engenheiro de Software, atualmente interessado em Pins sobre natureza.

Esperamos ter ajudado você nessa tradução do blog oficial do Pinterest. Mas, se você ainda não está familiarizado com o Pinterest, fique ligado em nosso blog que sempre iremos publicar novidades sobre essa rede. Uma rede social altamente visual e bom para compartilhamento rápido de imagens marcantes. Se você acessar o perfil da Wishpond você irá encontrar nossos infográficos, imagens de marketing de guerrilha e muito mais.

Conheça melhor essa rede fantástica e promova sua marca ou produto de forma mais visual. crie concursos no Twitter ou no Facebook para atrair mais olhares em seus boards. Ganhar mais likes e mais repins.Dessa forma os usuários Pinterest irão começar a seguir seus boards e você se tornará mais popular.

Algumas palavras simplesmentes não se traduzem:

No Pinterest você tem 4 ações visuais, o chamado Pin, Board, Like e o Follow. Quando falamos “pin”, significa qualquer imagem que você clicou em “pin it”e automaticamente foi fixada em seu perfil, ou seja, não necessariamente partiu de seu perfil e sim foi compartilhada por você.

Já os boards são uma espécie de “álbum“ criado por você no seu perfil, podendo escolher por categoria e criar nomes diferentes para cada um. Já o “like” funciona como no Facebook e você pode também acompanhar um board específico e assim curtir sempre que gostar, bastar clicar em “Follow” no seu board preferido.

Fonte: Blog Pinterest

Por Thiara@ wishpond.com