A Wishpond anuncia programa de desconto para Organizações sem fins lucrativos

A Wishpond estende para instituições de caridade, oferecendo preços especiais para fazer do Marketing Social ainda mais acessível a todos.

image

Vancouver, BC 28 de junho de 2013 - Wishpond, os fabricantes das ferramentas de marketing de mídia social de fácil uso, anunciou na útilma sexta feira o seu compromisso filantrópico de fazer aplicativos de marketing acessível a todos. Agora a Wishpond oferece um programa de desconto chamado NPO - non-profit organizations, para organizações sem fins lucrativos e instituições de caridade para uso de suas ferramentas de Marketing Social.

“As organizações sem fins lucrativos ao redor do mundo estão expandindo seu alcance por meio das mídias sociais. Queremos fazer a nossa parte, trazendo o poder de campanhas sociais para instituições de caridade ”, disse Ali Tajsekandar, CEO da Wishpond. “ Nosso programa de desconto NPO suporta isso. Nós realmente acreditamos em tornar acessível, fácil de usar ferramentas de marketing social para todos. ”

imageQueremos fazer a nossa parte, trazendo o poder de campanhas sociais para causas beneficentes.- Ali Tajsekandar, CEO da Wishpond image

Organizações sem fins lucrativos podem usar as ferramentas de Marketing online da Wispond para criar campanhas completas de marketing social, com análise em tempo real e bancos de dados fácil de ser exportados. Um sorteio, concurso ou orfeta não é necessário ter habilidade técnica para configurar e que pode ser visualizada no Facebook, Twitter, site/blog e em dispositivos movéis de forma rápida.

A Wishpond já oferece excelentes preços com planos básicos a partir de $ 19,00 por mês. O Programa de desconto NPO oferece às organizações sociais ainda mais de uma pechincha para ampliar seus esforços de marketing de causa.

De organizações sem fins lucrativo, pequenas lojas/empresas locais e até grandes empresas/marcas, a Wishpond tem histórias de sucesso de clientes em todos os tamanhos e em diferentes tipos de mercado e negócios em mais de 100 países em todo o mundo.

As instituições de caridade e organizações sem fins lucrativos podem se inscrever para a consideração das taxas de descontos especiais clicando aqui.

Sobre Wishpond

Wishpond torna seu marketing on-line fácil e social em todas as línguas, e todas qualquer tipo de negócio. A ferramenta de Marketing social da Wishpond funciona em todos os canais, incluindo dipositivos movéis, sites/blog e claro as redes sociais. Tudo isso está incluso os apps para: Concurso de votos, fotos, frases, legendas, vídeos, sorteio, loja no Facebook fácil de criar e ofertas ( a famosa compras coletivas).

Wishpond é uma empresa privada. Desde a sua criação em 2009 cresceu para ajudando mais de 30 mil clientes na América do Norte e no mundo conduzindo de forma eficaz o crescimento do cliente e seu engajamento com seu público por meio de canais de marketing online.

Preços

Diferentes preços, com planos mensais e anuais. Tudo isso com acesso a toda ferramenta de marketing social da Wishpond. Planos a partir de US $ 19/month. Para mais detalhes do produto e preços confira aqui!

Novidades

Agora você pode também solicitar uma demonstração de todas as funcionalidades dos aplicativos gratuitamente. Separamos um momento em só para você e sua marca/empresa. Acesse aqui, faça seu pedido e descubra todas as vantagens.

Fonte Original : Wishpond.com

Escrito por Thiara@ Wishpond