Nove Maneiras: Como ter os seus Tweets Compartilhados!

  [Twitter](https://twitter.com/WishpondBR). Você configurou a sua página no Twitter para o seu negócio. Você já tem seguidores. Você Twita. Então, por que os seus tweets não são retuitados? Você deseja atrair mais engajamento para os seus esforços nas mídias sociais. No Twitter, isso significa ter o maior número possível de retuitadas. Um retweet significa estender o alcance das suas atualizações. Quando alguém compartilha o seu tweet, os seguidores dessa pessoa poderão ver, e se esses compartilharem, os seus outros seguidores também o verão, e assim por diante. A cada compartilhamento o seu conteúdo se espalha por toda a rede. Com mais de 500 milhões de pessoas no [Twitter](https://twitter.com/WishpondBR), ter o seu conteúdo retuitado pode levar ao sucesso do negócio.

Na verdade, esse assunto não é tão complicado como parece ser. Existem diversas formas e táticas a serem seguidas para fazer com que o seu tweet seja retuitado. Explore ao máximo o seu marketing das mídias digitais de maneira simples e acessível.
Nesse post você terá 52 maneiras de como ter o seu tweet retuitado.

Como ter o seu Tweet Compartilhado: 10 maneiras

1.Use uma imagem relevante em seu perfil - Use a logo do seu negócio, ou se você optar por uma foto de pessoa, tenha cuidado ao escolher. Prefira pessoas sorridentes e amigáveis. Isso passa credibilidade aos seus seguidores e ajuda a criar um bom relacionamento – que pode acabar resultando em retuitadas.

2. Adicione um tema de fundo legal personalizado – Isso mostra que você entende como o site funciona e aumenta a probabilidade dos seus posts serem retuitados. Algumas boas imagens de plano de fundo, por exemplo, poderiam mostrar o rosto das pessoas na sua empresa ou campanhas de marketing com o apelo de Chamadas para Ação.

3. Inclua links com os seus outros perfis de sites de redes sociais – Mostre aos seus seguidores que você é acessível e disponível para tentar criar uma relação de confiança. Confiança pode significar retuitadas mais tarde.

4. Coloque o link do seu site – Seus seguidores querem saber quem você é. Inclua a sua página da internet no seu perfil.

image

5.** Mantenha o conteúdo sobre você e os seus produtos o mais resumido possível –** Sim, você está no Twitter com interesse de negócios, e você quer se promover. Porém, a verdade é que grande parte dos seus seguidores não se interessam de verdade pelos seus produtos. Publique no Twitter conteúdo sobre coisas que se relacionam de certa forma com o seu negócio e de forma inteligente adicione um conteúdo sobre a sua empresa.

6. Foque em atrair seus consumidores – Conforme abordado acima, você está tuitando para se conectar com o mercado, e não para falar de você. Tweet como se na verdade você quisesse conhecer melhor o seu consumidor – interaja com aqueles que já te seguem.

7. Crie interesse, publique conteúdo divertido – Tente twittar assuntos interessantes, se você tiver a habilidade, faça os seus posts de forma espirituosa e engraçada. Se seus seguidores gostarem do post, eles irão compartilhar.

8. Crie um Conteúdo Original – Se você pautar o seu conteúdo no Twitter apenas em compartilhamento de outras pessoas, provavelmente os seus seguidores não irão retuitar os seus posts. Tenha grande parte dos seus tweets conteúdo original, feito por você. ****

9. Faça tweets curtos – Tweets com mensagem direta normalmente são os mais retuitados. Leia o tweet curto de outras pessoas e as tenha como inspiração para os seus posts.

Fique atento nas novas dicas com outras maneiras de conseguir mais RT no Tweet e sempre que quiser impulsionar suas vendas acesse nossos app para Twitter!