Escrevendo sobre sua empresa no Facebook

Quando for escrever sobre si mesmo ou a sua empresa em seu próprio conteúdo no Facebook, lembre-se de uma coisa simples:

• Ninguém se importa com você, eles só se preocupam com eles mesmos.

Para seguir este simples conselho, mantenha as publicações no Facebook sobre a sua empresa bem reduzida e publique mais sobre assuntos que interessam seu public. Se você tem mesmo que falar sobre a sua empresa/marca, tente incluir seus fãs/clientes numa publicação e fale como eles te ajudaram a alcançar um objetivo. Como neste post da Red Bull sobre o alcance de 30 milhões de Likes em sua página no Facebook:

image

Se você está para promover uma nova linha de produtos ou uma promoção, você pode publicar sobre isso, mas sempre destacando a ideia de que irá benefeciar seus fãs, como encominzar dinheiro no próximo saldão ou a falando de novas soluções para os seus problemas!

Confira como o Walmart promoveu a nova linha da kellogg’s “Special K”, como forma de manter-se saudável na hora do lanche:

image

Veja como o Guaraná Antarcticapromove de forma interativa suas vendas:

image

O Guaraná Antarctica aproveitou a foto de uma consumidora para mostrar como uma simples lasanha combina bastante com Guaraná no seu dia a dia.

A Wishpondquer ajudar você de todas as formas para um bom marketing online.Fique ligado em nosso blog para aumentar o número de likes e engajamento da sua página no Facebook e conquistar fãs super fíeis.

Escrito por Thiara@wishpond.com