3 simples passos para acompanhar os participantes da sua campanha

Otimize seus concursos envolvendo sua marca de várias maneiras interessantes. Isso irá aumentar a quantidade de pessoas que realmente falam sobre o seu negócio, ao invés de apenas falar sobre o seu concurso em si.

Em termos de transformar participantes de sua campanha (Concurso ou sorteio) em clientes, acompanhamento é o passo mais importante. Siga estes três simples passos para maximizar seu concurso e o potencial de vendas:

1 . Publique o nome do vencedor em cada uma de seus canais sociais

Isso fará com que os usuários fiquem felizes ao associar uma pessoa real com ganhar o prêmio e essa pessoa vai compartilhar sobre o concurso e sua marca ainda mais com os seus amigos no Facebook.
Isso também irá aliviar qualquer preocupação / queixas que alguns candidatos possam ter que ninguém realmente foi premiado/sorteado com o concurso ou sorteio (essas preocupações surgem com muito mais frequência que você pensa! )

2 . Envie email para o vencedor solicitando uma foto dele com oprêmio

Envie um E-mail ao vencedor e solicite que ele te envie uma foto de si mesmo com o prêmio, assim que recebê-lo (esta imagem é forte para a relações públicasda sua empresa!)

3. Envie e-mail para todos os participantes com um pequeno prêmio de consolação.

Perder não é uma sensação agradáve, inclusive quando se está em uma competição. Faça de cada participante se sentir como um vencedor, os enviando um prêmio exclusivo - como um cupom com 25% de desconto para ele gastar na sua loja/ no seu negócio. Aproveite para os pedir que fiquem atento a sua página no Facebook para as próximas campanhas.

A Wishpondquer ajudar você de todas as formas para um bom marketing online.Fique ligado em nosso blog para aumentar o número de likes e engajamento da sua página no Facebook e conquistar fãs super fíeis.

Escrito por Thiara@wishpond.com