Como transformar participantes de uma promoção em clientes!

Em termos de transformar participantes de uma promoção em clientes, acompanhando é o passo mais importante.

Siga os 3 passos seguintes para maximizar seus concursos e potencial de vendas :

1. Publique o nome do vencedor em cada um de seus canais sociais;

a) Isso fará os usuários ficarem felizes ao ver um pessoa real sendo divulgada (e acreditar na sua marca), com o prêmio de vencedor e você ganhará ainda mais compartilhamentos sobre a promoção e sua marca entre os amigos desses usuários;

b) Isso também irá diminuir qualquer preocupação/queixa que alguns candidatos possam ter de que ninguém realmente foi premiado com o prêmio indicativo do concurso (esse tipo de preocupação/reclamação é muito comum principalmente quando o candidato não é anunciado nas redes sociais).

Ou seja, para ganhar credibilidade com seus fãs/seguidores e todos os participantes de suas promoções nunca deixem de acreditar que realmente um candidato ganhou a promoção e de fato, o prêmio oferecido.

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2. Envie um e-mail ao vencedor e o solicite que ele te envie uma foto de si mesmo com o prêmio recebido

(Esta imagem é ótima para o PR da sua empresa!)

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3. Também envie email para todos os candidados que não venceu com um pequeno prêmio de consolação

Perder não é uma sensação agradável, principalmente quando se está em uma competição.

Faça com que cada participante se sinta como um vencedor, os enviando um e-mail com um prêmio exclusivo: como um cupom de 25% de desconto no seu negócio e claro ressaltando para que fiquem ligados na sua fanpage para as próximas promoções!

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Conheça todas as opções que a Wishpond te oferece para promover nessas redes socais e também em seu site ou blog.

Escrito por: Thiara@wishpond.com